Panasonic UT50 (TX-P50UT50B)

Mastikk

Power Member
Boas pessoal,

Alguem q tenha a dita que me confirmar se é bom plasma relação preço\qualidade?
Até 700€ é a melhor opção neste momento?

Obrigado.
 
Também estava a equacionar a compra desse plasma, só ainda não me decidi por causa dos reflexos e de apenas ter duas entradas hdmi e como tenho a box mais a apple tv e mais o bluray já para não falar na xbox...ainda estou um pouco de pé a trás, mas fora isso e pela qualidade preço acho que não se arranja melhor!!!

Cumprimentos
 
Também estava a equacionar a compra desse plasma, só ainda não me decidi por causa dos reflexos e de apenas ter duas entradas hdmi e como tenho a box mais a apple tv e mais o bluray já para não falar na xbox...ainda estou um pouco de pé a trás, mas fora isso e pela qualidade preço acho que não se arranja melhor!!!

Cumprimentos


pelo preço de 700€ é bastante bom, sendo que o unico problema é mesmo os reflexos (segundo as várias reviews existentes). Quanto ao ter apenas 2 hdmi é fácil compras um hdmi switch e ficas com mais entradas. No resto quanto á qualidade de imagem parece ser muito boa, quase ao nível da ST50 considerada, julgo, o best buy de 2012 (é a tv que tenho). Concluindo, se os relexos não forem problema estamos perante uma tv excelente e porventura muito mas muito melhor que qualquer led desse tamanho e até esse preço.
 
Também estava a equacionar a compra desse plasma, só ainda não me decidi por causa dos reflexos e de apenas ter duas entradas hdmi e como tenho a box mais a apple tv e mais o bluray já para não falar na xbox...ainda estou um pouco de pé a trás, mas fora isso e pela qualidade preço acho que não se arranja melhor!!!

Cumprimentos

E porque é que não arranjas um AV, com entradas HDMI , e saía um HDMI somente para a TV ?

Seria uma boa opção .

Abraço.
 
Porque é caro... A melhor opção será um switch HDMI que se arranja barato, no outro dia estavam em promoção na amazon.co.uk

Pois, comprar um AV só por causa dos inputs HDMI era muito!!! O meu já é velhote e não têm outputs HDMI..A melhor opção que também já tinha equiacionado é mesmo o switch.
Embora 95% do tempo os dois inputs até me chegam que é para a box Meo e a Apple Tv.....

A ver vamos....

Cumprimentos
 
Onde é que se vende mais barato o mesmo?


Neste momento antes do preço é descobrir onde ainda o têm. Experimenta se puderes na Worten do Oeiras Parque porque na semana passada ainda lá tinham. Mais locais, não sei.

PS - Na worten online têm por 699.
 
Última edição:
Eu tenho....e é como diz o spsantos o unico contra é não ter o famoso filtro, mas não se pode ter tudo...de resto grande qualidade a todos os niveis......

A ***** tem a 649 aerios......
 
Última edição:
Eu tenho....e é como diz o spsantos o unico contra é não ter o famoso filtro, mas não se pode ter tudo...de resto grande qualidade a todos os niveis......

A ***** tem a 649 aerios......


Na grandeMarca tem a 599e. estou a pensar comprar. diz-me uma coisa como se porta em canais sd( ou com qualidade fraca), é a minha única duvida...
 
Na grandeMarca tem a 599e. estou a pensar comprar. diz-me uma coisa como se porta em canais sd( ou com qualidade fraca), é a minha única duvida...

Sendo que a grande diferença da UT para a ST (que é a tv que tenho) é o filtro que impede a tv ser mto reflectiva, posso te dizer que se comportam muito bem em canais SD. Claro que não se aproxima do HD mas alguns SD até são bons já outros são uma miséria mas isso não é da TV mas mesmo do "canal".
Por 599€ ficas com uma TV muito boa, aliás julgo ser impossível artanjar qualidade tão boa a esse preço, nem perto disso.
 
Back
Topo