1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic Viera TV LCD 32LX80 81cm VS LG 32LG2000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Polomotion, 20 de Março de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1893)

1. Polomotion

Polomotion Power Member

Boas descobri hoje esta na Fnac por acaso apenas custa mais €20 que a LG que pretendia comprar, será melhor aposta?!
    É para uma loja para passar pub e nada de mais.

Obrigado desde já pela ajuda que possam dar.

2. strikereg

strikereg Power Member

Eu acho que para esse uso comprava uma Mitsai ou algo género, quanto mais barato, melhor.

3. cmorais1

cmorais1 Power Member

Apesar de ter uma 32lg2000 por mais 20€ ia sem pestanejar para a Panasonic.

4. Polomotion

Polomotion Power Member

Têm é uma diferença de 5000 de contras te entre ambas, segundo sitio da Fnac, pois no sitio da Panasonic/Viera não existe qualquer informação acerca deste modelo.

5. Polomotion

Polomotion Power Member

Tuner Integrated - Y
    Tuning System - PLL synthesizer 100-position auto-search tuner
    CATV Compatibility - Hyper-bandBroadcast Stereo Reception - NICAM -B, G, I, German (A2)Teletext Reception - FASTEXT Level 1.5
    Receiving System - World 17-System
    Screen Size - 32" (80 cm) diagonalScreen
    Aspect - 16 : 9 Wide
    Panel - IPS-alpha (WXGA) LCD Panel
    Clear Panel - —
    Contrast (Dynamic) - 10,000:1
    Progressive Scan - Y
    Number of Pixels - 1,049,088 (1,366 x 768) pixels
    Applicable PC signals - VGA, SVGA, XGA, WVGA, WXGA (Vertical scanning frequency: 60 Hz)
    Applicable Scanning Format - 525 (480)/60i, 525 (480)/60p, 625 (576)/50i, 625 (576)/50p, 750 (720)/50p, 750 (720)/60p, 1125 (1080)/50i, 1125 (1080)/60i
    100 Hz Motion Picture Pro - —
    Motion Focus Technology - —
    Intelligent Scene Controller - —
    Backlight Control - Y
    24p Film - —
    24p Playback - —
    x.v. Colour - —
    3D Colour Management - —
    Sub Pixel Control - —
    C.A.T.S. (Contrast Automatic Tracking System) - Y
    Video Noise Reduction - Y
    3D Comb Filter - Y
    Picture Mode - Dynamic/Standard/Cinema/Eco
    Speaker System - 1-way, 2-speakers
    Audio Output - 20 W (10 W x 2), 10%
    THDSound Mode - Music/News/Cinema
    SRS TruSurround XT - —Surround - Y
    SD Memory Card Slot (SDHC Compatible) - —
    HDMI Input - 2 (rear)
    Composite Video Input - AV1/2/3: RCA phono type (2 rear, 1 side)
    Digital Audio Output - —
    VIERA Link - Y (HDAVI Control 3)
    Multi Window - PAT
    Aspect Controls - 16:9/JUST/4:3/Zoom1/Zoom2/Zoom3
    On-Screen Display Languages - English/Chinese/Arabic
    Off Timer - Y
    Child Lock - Y
    Power Supply - AC 110 - 240 V, 50/60 Hz

Última edição: 21 de Março de 2009
  6. bseixas

bseixas Power Member

Também reparei nesse modelo LCD Panasonic quando apareceu a 379€ e sem info alguma, mas algo n bate certo, pois ou a FNAC está a vender a versão asiática desse LCD :

Link 1

Link 2

Ou então enganou-se no modelo e nas caracteristicas, q n seria nem a 1ª vez nem a última :

Link 1

Link 2

Se fosse este último q a FNAC vende, iria para ele sem pensar 2x, na dúvida (só vendo ao vivo numa loja FNAC) e sendo a versão asiática, dispenso...

Quanto ao contraste dos LG, a imagem n é má, mas o valores q eles declaram são demasiadamente optimistas e eu pelo menos n noto essa diferença a mais, pelo contrário, para valores (€) idênticos, preferia sem dúvida este Panasonic TX-32LXD80 (versão europeia) ou o Samsung LE32A457...

Mas se alguém chegar a encomendar esse LCD PANASONIC 32LX80 da FNAC, q diga depois aqui qual é o verdadeiro modelo, já q eu já tentei obter essa info da FNAC e ninguém me foi capaz de indicar a referência do modelo...

7. Polomotion

Polomotion Power Member

Mas quais as diferenças mais evidentes, apenas diferem da conf que eu tenho no meu post no contraste.
    Se pudesses ser mais explicito.

8. bseixas

bseixas Power Member

Além das diferenças estéticas, o LXD80 terá isto :

Todas as diferenças q vejo no q toca ao painel, apesar de ter menos contraste, tenho sérias dúvidas se o V-Real 3 picture processing existirá no LX80, o q a confirmar-se, significa uma qualidade de imagem inferior, apesar do maior contraste declarado...

9. bseixas

bseixas Power Member

Andam a apagar posts? dei aqui ontem uma opinião mais detalhada sobre o Panasonic 32LX80 e agora desapareceu?

10. Polomotion

Polomotion Power Member

Pois isso não sei...
    Mas se não te importares podias colocar novamente ou mandar-me por pm.
    Abraço.

11. ajmalu

ajmalu Power Member

É isso! Posta aí para o pessoal saber se deve ou não comprar!:001:

12. bseixas

bseixas Power Member

Isto foi a PM q enviei hoje ao Polomotion, agora espero q este post agora n se "evapore" também... :rolleyes:

Aproveito ainda para dizer q o tempo de resposta q estava no papel com as características era de 8ms e q ao vivo é bem mais bonita q pelas fotos q estão no site...

13. Ralf23

Ralf23 Power Member

Por acaso também ando interessado no Panasonic 32LX80 que está na Fnac. A comparar com outros LCD que lá estavam, foi o que me pareceu ter as cores mais naturais, com a mesma fonte.
    Já procurei noutros sítios, visto na Fnac os preços serem sempre inflacionados, mas não consegui encontrar esse modelo.
    Já está descontinuado?

14. ajmalu

ajmalu Power Member

Ontem estive na Fnac de Gaia e tinha lá o Panasonic! Acabei por comprar o Samsung 32LE457 pois gostei mais deste. Estava já em promoção, a 399€ e além disso, tenho um bónus no cartão Fnac de 10%!!! Ou seja, 39,90€ que poderei adquirir em produtos na loja! É de aproveitar para quem está interessado, pois esta promoção começou na sexta e termina HOJE!!!!!

Partilhar esta Página