Panasonic Viera TV LCD 32LX80 81cm VS LG 32LG2000

Polomotion

Power Member
Boas descobri hoje esta na ***** por acaso apenas custa mais €20 que a LG que pretendia comprar, será melhor aposta?!
É para uma loja para passar pub e nada de mais.

Obrigado desde já pela ajuda que possam dar.
 
Boas descobri hoje esta na ***** por acaso apenas custa mais €20 que a LG que pretendia comprar, será melhor aposta?!
É para uma loja para passar pub e nada de mais.

Obrigado desde já pela ajuda que possam dar.
Eu acho que para esse uso comprava uma Mitsai ou algo género, quanto mais barato, melhor.
 
Tuner Integrated - Y
Tuning System - PLL synthesizer 100-position auto-search tuner
CATV Compatibility - Hyper-bandBroadcast Stereo Reception - NICAM -B, G, I, German (A2)Teletext Reception - FASTEXT Level 1.5
Receiving System - World 17-System
Screen Size - 32" (80 cm) diagonalScreen
Aspect - 16 : 9 Wide
Panel - IPS-alpha (WXGA) LCD Panel
Clear Panel - —
Contrast (Dynamic) - 10,000:1
Progressive Scan - Y
Number of Pixels - 1,049,088 (1,366 x 768) pixels
Applicable PC signals - VGA, SVGA, XGA, WVGA, WXGA (Vertical scanning frequency: 60 Hz)
Applicable Scanning Format - 525 (480)/60i, 525 (480)/60p, 625 (576)/50i, 625 (576)/50p, 750 (720)/50p, 750 (720)/60p, 1125 (1080)/50i, 1125 (1080)/60i
100 Hz Motion Picture Pro - —
Motion Focus Technology - —
Intelligent Scene Controller - —
Backlight Control - Y
24p Film - —
24p Playback - —
x.v. Colour - —
3D Colour Management - —
Sub Pixel Control - —
C.A.T.S. (Contrast Automatic Tracking System) - Y
Video Noise Reduction - Y
3D Comb Filter - Y
Picture Mode - Dynamic/Standard/Cinema/Eco
Speaker System - 1-way, 2-speakers
Audio Output - 20 W (10 W x 2), 10%
THDSound Mode - Music/News/Cinema
SRS TruSurround XT - —Surround - Y
SD Memory Card Slot (SDHC Compatible) - —
HDMI Input - 2 (rear)
Composite Video Input - AV1/2/3: RCA phono type (2 rear, 1 side)
Digital Audio Output - —
VIERA Link - Y (HDAVI Control 3)
Multi Window - PAT
Aspect Controls - 16:9/JUST/4:3/Zoom1/Zoom2/Zoom3
On-Screen Display Languages - English/Chinese/Arabic
Off Timer - Y
Child Lock - Y
Power Supply - AC 110 - 240 V, 50/60 Hz
 
Última edição:
Também reparei nesse modelo LCD Panasonic quando apareceu a 379€ e sem info alguma, mas algo n bate certo, pois ou a ***** está a vender a versão asiática desse LCD :

Link 1

Link 2

Ou então enganou-se no modelo e nas caracteristicas, q n seria nem a 1ª vez nem a última :

Link 1

Link 2

Se fosse este último q a ***** vende, iria para ele sem pensar 2x, na dúvida (só vendo ao vivo numa loja *****) e sendo a versão asiática, dispenso...

Quanto ao contraste dos LG, a imagem n é má, mas o valores q eles declaram são demasiadamente optimistas e eu pelo menos n noto essa diferença a mais, pelo contrário, para valores (€) idênticos, preferia sem dúvida este Panasonic TX-32LXD80 (versão europeia) ou o Samsung LE32A457...

Mas se alguém chegar a encomendar esse LCD PANASONIC 32LX80 da *****, q diga depois aqui qual é o verdadeiro modelo, já q eu já tentei obter essa info da ***** e ninguém me foi capaz de indicar a referência do modelo...
 
Também reparei nesse modelo LCD Panasonic quando apareceu a 379€ e sem info alguma, mas algo n bate certo, pois ou a ***** está a vender a versão asiática desse LCD :

Link 1

Link 2

Ou então enganou-se no modelo e nas caracteristicas, q n seria nem a 1ª vez nem a última :

Link 1

Link 2

Se fosse este último q a ***** vende, iria para ele sem pensar 2x, na dúvida (só vendo ao vivo numa loja *****) e sendo a versão asiática, dispenso...

Quanto ao contraste dos LG, a imagem n é má, mas o valores q eles declaram são demasiadamente optimistas e eu pelo menos n noto essa diferença a mais, pelo contrário, para valores (€) idênticos, preferia sem dúvida este Panasonic TX-32LXD80 (versão europeia) ou o Samsung LE32A457...

Mas se alguém chegar a encomendar esse LCD PANASONIC 32LX80 da *****, q diga depois aqui qual é o verdadeiro modelo, já q eu já tentei obter essa info da ***** e ninguém me foi capaz de indicar a referência do modelo...

Mas quais as diferenças mais evidentes, apenas diferem da conf que eu tenho no meu post no contraste.
Se pudesses ser mais explicito.
 
Além das diferenças estéticas, o LXD80 terá isto :

Applicable Scanning Format

1125 (1080)/60p (HDMI only) yes
1125 (1080)/50p (HDMI only) yes
1125 (1080)/24p (HDMI only) yes

24p Playback yes

SD Memory Card Slot(SDHC Compatible) yes

HDMI_Input3 (2 rear, 1 side)

V-Audio yes

Todas as diferenças q vejo no q toca ao painel, apesar de ter menos contraste, tenho sérias dúvidas se o V-Real 3 picture processing existirá no LX80, o q a confirmar-se, significa uma qualidade de imagem inferior, apesar do maior contraste declarado...
 
Vi ontem na ***** Almada o Panasonic 32LX80 ao lado do LG 32LG3000 e do Samsung LE32A457 a passar a mesma fonte HD e gostei da imagem do Panasonic, q me parece superior ao LG, mas inferior ao Samsung (449€ na *****) q tinha uma qualidade superior no ângulo de visão (q n deixa de ser irónico quando é uma das bandeiras de painéis IPS) e esteticamente acho a Samsung mais bem conseguida (embora isto já seja mais subjectivo).

Lá na descrição colocada por baixo do 32LX80 tinham contraste 8000:1 (ao contrário dos 10000:1 q está no site deles) coisa q pouco interessa, pois no fim de contas cada marca coloca o q lhe interessa (os pretos/qualidade de imagem do LG deveria ser superior se os 15000:1 q declaram realmente existissem, o q n é o caso)...

Portanto se fosse comprar HOJE um LCD de 32'' e se n conseguisse o Samsung LE32A457 (q para 400/450€ me parece o melhor no mercado) pelos 399€, o Panasonic 32LX80 pareceu-me bom o suficiente e uma boa aquisição... ;)
Isto foi a PM q enviei hoje ao Polomotion, agora espero q este post agora n se "evapore" também... :rolleyes:

Aproveito ainda para dizer q o tempo de resposta q estava no papel com as características era de 8ms e q ao vivo é bem mais bonita q pelas fotos q estão no site...
 
Por acaso também ando interessado no Panasonic 32LX80 que está na *****. A comparar com outros LCD que lá estavam, foi o que me pareceu ter as cores mais naturais, com a mesma fonte.
Já procurei noutros sítios, visto na ***** os preços serem sempre inflacionados, mas não consegui encontrar esse modelo.
Já está descontinuado?
 
Por acaso também ando interessado no Panasonic 32LX80 que está na *****. A comparar com outros LCD que lá estavam, foi o que me pareceu ter as cores mais naturais, com a mesma fonte.
Já procurei noutros sítios, visto na ***** os preços serem sempre inflacionados, mas não consegui encontrar esse modelo.
Já está descontinuado?


Ontem estive na ***** de Gaia e tinha lá o Panasonic! Acabei por comprar o Samsung 32LE457 pois gostei mais deste. Estava já em promoção, a 399€ e além disso, tenho um bónus no cartão ***** de 10%!!! Ou seja, 39,90€ que poderei adquirir em produtos na loja! É de aproveitar para quem está interessado, pois esta promoção começou na sexta e termina HOJE!!!!!
 
Back
Topo