1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Panasonic VS6 - Problemas c/ o Bluetooth

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por fadeiev, 14 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 843)

1. Adquiri um Panasonic VS6 e para transferir cenas para lá comprei uma pen bluetooth. O que acontece é q detecta o telemóvel mas n dá para transferir ficheiros para lá. Já tentei com outros telemóveis e funciona tudo na perfeição. Alguém me pode ajudar?

2. Talvez o BT desse telemovel seja apenas para auriculares como muitos outros telemoveis que andam aí (Sharp GX30 por exemplo)

3. Pelas instruções dá para transferir qq tipo de dados (mp3, fotos, etc...)

4. Talvez dê do telemovel para o pc, mas pode não dar o contrário...
    Mas instala os drivers da pen de novo. E vê se nos menus do tlm não falta activar algo ;)

5. Infelizment tou farto d fazer isso e n s passa nd d diferente...

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O problema não me parece ser do bluetooth do telemóvel uma vez que nunca ouvi queixas nesse sentido. Suponho que seja por causa da pen bluetooth que compraste. Qual é a marca e modelo? Estás a adicionar o telemóvel no programa que vem com essa pen e vice-versa?

7. Fernandinho

Fernandinho Banido

Pelo que sei esse Panasonic VS6 só recebe ficheiros por bluetooth até 1MB... deve ser esse o problema... tenta enviar um ficheiro pequeno, mais pequeno que 1MB e vê se dá ou não.

8. O problema era do programa q vinha c a pen. Já sakei outro da net e já consigo transferir fixeiros. Obrigado pelas respostas.

Partilhar esta Página