PanasonicTH42PZ81

hucosta

Membro
Depois de ler e reler os tópicos estou exasto e um bocado na mesma

Depois de ter ido a algumas lojas apaixonei-me pelo detalhe das imagens nos plasmas versus LCD.

Decidi em principio apostar neste modelo: 1190 euros na makros

-PLASMA 42'' Panasonic TH42PZ81

Alguem tem algo a dizer sobre ele. Alguma recomendação de ultima hora
 
Tenho, por acaso tenho. 2 palavras:

COM PRA!

Sem duvida que ficas muito bem servido! Basta ler um pouco pelo forum, que tens muitas infos acerca dos Panasonic e são muito bem referenciados.

Eu estou para comprar o meu, mas em vez do PZ tenho de ir para o PX por causa de verbas :(

Abraço e boa compra!
 
Tenho, por acaso tenho. 2 palavras:

COM PRA!

Sem duvida que ficas muito bem servido! Basta ler um pouco pelo forum, que tens muitas infos acerca dos Panasonic e são muito bem referenciados.

Eu estou para comprar o meu, mas em vez do PZ tenho de ir para o PX por causa de verbas :(

Abraço e boa compra!


pk nao comprares um PZ8 ??

cumps
 
Ola, comprei um Pz81 de 42" na Makros á uma semana....Tudo correu bem e a imagem é magnifica!
andei a fazer um estudo durante 2 meses, cheguei a estar indeciso com o Pz 85 mas a unica diferença é o IFF - iNTELELLENGE fRAME fACTOR , que é um sistema de suavização das imagens que é aliás criticado pela Hdtest, aconselhando em determinados casosos desligar a função....De resto o painel é igual, com uma imagem, em minha opinião magnifica. Excelente serviço da Makros e da Seur a trasnportadora.Podes afzer transferência integral sem riscos..Adorei até ao momento.
Pus o brilho e o contraste a metade para fazer as 300 horas de rodagem mesmo assim a imagem é fantastica.
Sem duvida, em minha opinião e pelo que vi a melhor imagem de 42" por 1190 Euros no mercado.Em portugal não se encontrava a baixo de 1400,00.
 
Back
Topo