Panda elimina ficheiro importante!!!

Status
Fechado a novas mensagens.

smasher_silva

Power Member
Boas, é o seguinte:

Eu tenho instalado o anti-virus panda 2008. Funciona tudo as mil maravilhas, ate a actualização de ontem. Eu tenho instalado um programa no pc (não interessa qual
icon_cool.gif
) e sempre que entro nele o panda diz-me que o ficheiro esta infectado e simplesmente elimina-o sem me perguntar se eu quero elimina-lo. E eu sei que esse ficheiro não está infectado!!! O ficheiro faz-me falta, mas assim é impossível utiliza-lo visto que cada vez que entro nele ele é apagado e tenho que reinstalar o programa.

Alguém conhece uma possível solução para o problema
icon5.gif



cumpz
 
concerteza que o panda tem uma coisa chamada "lista de excepções", na qual podes adicionar ficheiros que não serão mais controlados pelo anti-virus. procura por isso.
 
concerteza que o panda tem uma coisa chamada "lista de excepções", na qual podes adicionar ficheiros que não serão mais controlados pelo anti-virus. procura por isso.

Tem sim mas ai não da para adicionar ficheiros, apenas da para adicionar virus que não serão procurados nem eliminados. Eu queria mesmo era adicionar o .exe do programa, mas não sei como >(
 
Boas, é o seguinte:

Eu tenho instalado o anti-virus panda 2008. Funciona tudo as mil maravilhas, ate a actualização de ontem. Eu tenho instalado um programa no pc (não interessa qual
icon_cool.gif
) e sempre que entro nele o panda diz-me que o ficheiro esta infectado e simplesmente elimina-o sem me perguntar se eu quero elimina-lo. E eu sei que esse ficheiro não está infectado!!! O ficheiro faz-me falta, mas assim é impossível utiliza-lo visto que cada vez que entro nele ele é apagado e tenho que reinstalar o programa.

Alguém conhece uma possível solução para o problema
icon5.gif



cumpz

Uma vez que não consegues adicionar o "crack" á lista de excepções, e como aqui ninguém te vai ajudar, a minha recomendação é usares o original, ou mudares de antivírus.

Melhores Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo