1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Panda internet security 2009 ou NOD32?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RaysofHope, 13 de Março de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1640)

1. RaysofHope

RaysofHope Power Member

uso o panda 2009 no meu pc, e um amigo disse-me que o panda é mt pesado, torna o pc lento e alem disso não é assim tão bom quanto o Nod32 (ele diz que este é mais leve e eficaz) ... isto é verdade? se for assim acham k devia desinstalar o panda e instalar o Nod32?? uso o windows vista e ate agora nunca tive problemas com o panda, mas se o nod for mesmo melhor estou a pensar usá-lo...
    dêm as vossas opinioes sff

p.s - o panda tem firewall e o nod nao tem ... algo a dizer?

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tira o Panda, fica com o Nod32. É uma diferença descomunal sim :)

3. md13

md13 Power Member

Comparação com os dois prefiro o Nod, mas a primeira vez que tive um virus ruim, o Nod nao resolveu as coisas

4. oversaturn

oversaturn Power Member

Usa o NOD32, é mais leve e eficaz que o Panda.

Também podes usar a NOD32 Security Suite, que já tem firewall incluída, é o que uso no meu desktop.

Uma solução também bastante boa é o Avira, eficaz, leve e funciona na perfeição, é o que uso no meu portátil. Tem a vantagem de ser à borlix.

Um bom comparativo de antivírus pode ser encontrado aqui.

Contém reports, tabelas comparativos e, acima de tudo, critérios e metodologias.
    Resultados de 2008 aqui.

NOD32 e Avira foram considerados como sendo os melhores…
    O Avira foi considerado o "product of the year 2008", e o nod32 já o havia sido em 2006 e 2007.

Podes encontrar uma licença de 3 meses, genuína e de borla, para a versão Premium do Avira aqui.
    Ou podes optar pela versão Personal, de borla, e não te preocupas jamais com licenças.

5. RaysofHope

RaysofHope Power Member

e em relação ao tamanho qual o que pesa mais?? o panda sei que torna o pc um pouco lento ao iniciar

e em relaçao a firewall posso continuar a usar a do windows ou sugerem-me outra?

6. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Firewall recomendo Comodo Firewall . Grátis, leve e muito mais eficaz que a do Windows e até mesmo muito melhor que outras pagas.

Cumprimentos :)

7. syqe

syqe Power Member

QFT

Pelas review que tenho lido, e é a configuração que uso: NOD32 AV + Comodo Personal Firewall

8. oversaturn

oversaturn Power Member

Também uso a Comodo no portátil. Recomendo! Um pouco chata ao início, mas estando bem confiigurada é excelente.

9. md13

md13 Power Member

Para firewall, o Zone Alarm Free também é bom :D

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

O Nod32 é bastante mais leve, aliás nem notas mesmo que ele lá está daí ser o preferido de muitos...

Firewall a do Windows funciona, mas se estás realmente preocupada com isso existem outras opções como já foram referidas acima.

11. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

NOD32 é muito engraçado nas reviews, mas quando chega a hora da verdade já me deixou ficar mal mais que 2 vezes... Tive de instalar o Kaspersky para remover o dito virus.

12. Ora aí está...:lol:

Kaspersky Internet Security, já com Firewall. Uso a versão 7 há mais de um ano e estou muito satisfeito.

Cumps.

13. IBRAHIMDK

IBRAHIMDK Power Member

Boas pessoal eu so queria saber se o NOD 32 é melhor do que o Avast.
    Bem podiam dizer qual é o melhor.

Cumpx.

14. RaysofHope

RaysofHope Power Member

bem segundo este site o nod 32 esta mto a frente em relaçao ao avast...

15. md13

md13 Power Member

Os comparativos sao comparativos :P o que interessa é as expriencias e concordo com muitos quando o Nod deixou ficar mal.
    Avast tem muitos falsos alarmes

16. tecno321

tecno321 Power Member

Eu não acho o panda mau. Eu tenho o global protection 2009 e nunca tive problemas no pc.
    Á pouco tempo instalei o avira, e o kaspersky(versão de teste) e nada foi encontrado...

Partilhar esta Página