Panda Platinum

Deve vir praí com pacote de subscrição de 3 meses...

Sinceramente, PANDA=BOSTA!

È uma porcaria e não é compatível com o 2003...

Por favor não ponham o plug-in do Panda (tentativa de versão Corporate... f@de a rede toda... e os sistemas também...)

Sugestão: NORTON ALL THE WAY, BABY!!!
 
Uso o Panda.

Quando houve a cena do RCP (reiniciar o pc...) o worm passou na boa o firewall, tive que tar a mexer nos setting - depois de limpar o PC. Fiquei muito lixado com o Panda... nessa altura.

Tirando isso, não tenho razões de queixa.

Por outro lado, odeio o NORTON. Por isso, evito o maximo.

Não tou a dizer para comprarem o Panda (custa 75 €)... mas no meu caso é o suficiente.
 
ja usei vários e sinceramente norton bate todos os q me passaram pelas mãos. neste momento é a minha unica escolha

o panda ate é giro e engraçado mas como escolha de antivirus não me parece.
 
Originally posted by kazuza
Ena, que fixe:

FLAMEzzzzz :D

Da (LONGA :puke: ) experiência que tive com o PANDA, não o recomendava nem ao meu pior inimigo...

Podes FLAMAR à vontade...
Uso o Panda mais pelo Firewall... por norma, não necessito de Anti-virus.
:-D E mais não digo.

Tenho o Norton ORIGINAL, oferecido e tudo e não uso... ODEIO! Norton... no thanks!
 
Por exepriencia propria nao recomendo o Panda, no emprego uso o Norton (apesar de todos os probs q tou a ter debido ao blaster, o gajo parece que nao o detecta, ou detecta mas nao trata dele ou qqer coisa assim do genero) e o avp em casa e recomendo qqer um dos dois =)
 
Sim, deixas de ter Firewall, o Titanium acho que só é anti-virus.

Não te esqueças que hoje em dia, se calhar, é mais importante uma firewall que um anti-virus, por isso instala uma firewall se ainda não a tiveres instalada.
 
Como alguns devem saber, o Panda foi intregado no POP e SMTP dos servidores do Sapo ADSL.PT

Então sabem porque é que esses servidores não funcionam desde que foi implementada esta solução, não sabem?

PS - Não estou a brincar...
 
Os sites das revistas mais conhecidas destacam SEMPRE 3 antivirus: Norton, Panda & Mcafee, trocando por vezes os dois 1ºs de posição.
No entanto se pesquisares na Net destacam-se outros como o KAV, o NOD (acho eu) o PCCillin (acho eu), e os que eu referi aparecem em 7,8,10 ........
Eu uso o NAV2003 e só me chateia o facto de nao detectar e limpar devidamente ficheiros zipados.
 
Originally posted by LRMMF
Os sites das revistas mais conhecidas destacam SEMPRE 3 antivirus: Norton, Panda & Mcafee, trocando por vezes os dois 1ºs de posição.
No entanto se pesquisares na Net destacam-se outros como o KAV, o NOD (acho eu) o PCCillin (acho eu), e os que eu referi aparecem em 7,8,10 ........
Eu uso o NAV2003 e só me chateia o facto de nao detectar e limpar devidamente ficheiros zipados.

porquê?
Estará bem configurado?

Reinstala-o...
 
Eu uso o NAV2003.

Já testei alguns e este é o q mais gosto, apesar de atrasar um pouco o sistema ao iniciar o computador, mas é apenas uns 3 ou 4 segundos.

Qt á Firewall, uso a Norton Personal Firewall 2003, ou seja, td Symantec, e tudo mto fiável e funcional.

Escusado será dizer q o Panda :puke:

Alguém já testou o NAV2004 ??
 
Comprei no outro dia o panda para a minha mãe a pensar que era bom, foi a pior coisa que podia ter feito, para além de na instalação bloquear sempre aso 80'% e depois de reiniciar o pc ele tar lá, não dar para fazer as actualizações, a sua instalação coincidir com uma data de publicidade e popups a serem abertos por tudo e por nada, foi caro!!!!

PANDA SUCKS!!!!!!! >( >(
 
ñ é por nada mas tenho-me fartado de instalar o panda e numca vi janelas de pop's, bloquear aos 80% e tudo o ke te referes. ñ trokes de maquina...


pc-cilin para mim rula muito
 
panda

a minha humilde experiência resumiu-se a 2 dias. instalei-o e 2 dias depois desinstalei. não gostei da forma como geria o sistema. já tive o norton 2003 pro até funcionava razoavelmente, mas deixou passar o blaster e não se actualizou devidamente. num pc que instalei o utilizador deixou de poder fazer actualizações. Agora tenho o McAfee 7 entr e funciona como um relógio. firewall tb da mcafee. tenho ouvido falar bem do avg e do kaspersky.

ps: creio que n precisas de pagar "muito" para ter um em condições. ;)
 
humm.. acho que o que lá temos no trabalho é esse, p ***** ou lá que é... e acho que é usado em toda a Bosch :|
 
Back
Topo