Panorama das ligaçoes ADSL em LX / Carnaxide ou redondezas :D

Madril

1st Folding then Sex
Alguem desta zona tem ADSL ? Que tal vai ? E qual eh a que têm?


Tb keria saber como vamos com as novas ofertas ... se a da ONI melhorou ... se a da clix funca bem ... etc ... :D tks ...

Vou por ADSL nos proximos tempos :D
 
Eu moro nas "redondezas" e tenho o Clix Turbo. Espero ter o serviço activado ainda esta semana ou na pior das hipóteses no início da próxima.

I'll keep you posted.

Txu
 
Eu moro em benfica, tenho ADSL.PT e acho excelente. Apesar da largura de banda contratada ser de 512Kbits/sec eu chego a ter picos de 780Kbits/sec. Não há congestionamento, pelo menos que eu tenha notado, os downloads fazem-se entre 40 - 95 Kb/sec em servers da Inglaterra, Alemanha e França ou entre 20 - 50 Kb em servers dos States (só houve uma excepção que terminei a 6,5 Kb/sec).
O principal problema é mesmo o tempo que leva desde o pedido até ao modem em casa (com os spliters pelo meio + todas as confusões típicas da PT), apesar de neste serviço não teres de esperar 5- 15 de activação, pois esta é feita mal recebes o modem.
 
Última edição:
Eu tenho dois acessos ADSL em duas casas distintas, em que um deles é da ONi e não recomendo pois os delays têm sido muitos dentro da rede ONI. No entanto há cerca de uma semana, os delays dimuiram mas já deve faltar pouco tempo para piorar, pois o ADSL da ONI passa mais tempo congestionado que fora dele.
Quanto ao CLIX TURBO e PRO (adsl) da NOVIS sei por colegas meus que têm ADSL da NOVIS dizem-me que a congestão e a perda de pacotes é uma desgraça. Dizem-me que o serviço foi lançado a 7 de Setembro e entrou em congestão a 15 do mesmo mês isto na zona sul do país, de santarém para Sul.
Espero que a VIA NETWORKs possa competir em qualidade com o serviço ADSL da Telepac, porque o serviço ADSL da ONI e da NOVIS não podiam ser piores.
fiquem bem
Dhraa
 
Back
Topo