Xbox 360 Panzer Dragoon Orta

sniperfox

Proud Donor
Depois de ter comprado este fantástico jogo por uma pechincha (10€ usado), veio a desilusão !!
É que o jogo bloqueia no inicio de 4º nível e aparece uma mensagem : "jogo xbox original encontrou um problema e não pode continuar "
Alguém que tenha o jogo e que jogue na 360 , lhe acontece o mesmo ? Ou não
 
Se fores à lista de compatibilidade na wikipedia ves lá que a versão PAL tem esse bug.
Talvez na proxima versão do dashboard já venha corrigido...
 
Se fores à lista de compatibilidade na wikipedia ves lá que a versão PAL tem esse bug.
Talvez na proxima versão do dashboard já venha corrigido...
Pois eu só vi a lista que tá no site oficial xbox, lá não diz nada sobre esse bug .....:'(
Já agora isso dá para jogar scaled em 1080i? Que tal umas fotos? :D

É um grande jogo e se algum dia tiver uma 360 vou acabá-lo novamente.

Penso que sim, pelo é essa opção (1080i) que tenho selecionada, quanto ás fotos é que não vai dar :'( .

Bem só me resta esperar por uma correção ! >(
 
Eu tenho o jogo, e de facto não dá para passar do 4º nivel, infelizmente, e em 720p fica lindo, tirando umas sombras maradas do dragão. Acho que tiraram o jogo da lista oficial da microsoft, pelo menos não vi la da ultima vez que espreitei. Vou jogando na xbox 1, ainda não o consegui terminar, e dizem que se acabar desbloqueia o panzer dragoon original da saturn/pc
 
Foi dos que acabou esse jogo na Xbox 1, lindo, estou também á espera que saia a correcção do update para a Xbox 360 para poder jogar esse jogo novamente, pois a Xbox 360 faz milagres nos jogos da Xbox 1.
 
esse jogo é lindo |:
nunca joguei, mas ainda tenho de jogar o 2 e o saga para sega saturn
espero q resolvam esse problema no futuro(n sei se a x360 ultrapassa isso com novos firmwares)
 
Sim o bug mantém se !!
Como desenterraste este tópico fizeste me ir testar e esta tudo igual e a esta altura do campeonato é garantido que é assim que vai ficar :(
Mas um dia ainda compro uma Xbox original a uns 25 euritos :)
 
A retro compatibilidade é um assunto fechado para a MS. Fizeram um bom esforço, mas esta situação do Panzer Dragoon é algo frustrante :wvsore:

Não sei se a X360 PAL corre jogos da XBOX NTSC...
 
por acaso também adquiri o jogo recentemente e gostava de o poder jogar, parece q havia uma maneira de ultrapassar esse BUG, não sei se era acumular 20/25 horas de jogo nos primeiros 3 niveis e depois desbloqueava um menu de selecção de níveis.

ainda não experimentei, por isso não sei se é verdade.
 
por acaso também adquiri o jogo recentemente e gostava de o poder jogar, parece q havia uma maneira de ultrapassar esse BUG, não sei se era acumular 20/25 horas de jogo nos primeiros 3 niveis e depois desbloqueava um menu de selecção de níveis.

ainda não experimentei, por isso não sei se é verdade.
Sim, também li que ao acumular-se 20 horas de jogo desbloqueia-se isso. Não tenho a certeza, mas acho que até se desbloqueia todos os unlocks do jogo, com as tais 20 horas.
 
pois, que frete. mais vale procurar cheats para o jogo

só perguntei a respeito do jogo porque devo ter cá uma x360 emprestada e se o orta corresse sem problemas não me importava de o comprar, já que sempre tive interesse em joga-lo e arranja-se relativamente barato
 
Back
Topo