[PAP] Aplicação Matemática @ Flash

Plenton

Power Member
Edit

Já realizei o meu projecto, parece estar interessante gostava que dessem uma opinião do projecto final. Disponibilizo o link mais logo ;)

Apenas gostaria de acrescentar uma coisa ao projecto, que é retirar aquela barra de "file" "view" etc. É a barra no topo da página. Será que dá para remover?
 
Última edição:
Para cada nº que desenhaste atribuis uma variavel com o nº do botão !
Para as operações básicas somas e afins basta atribuires um valor ou algo do género, e quando clicas nesse botão vais verificar qual o valor! Se for "+" sabes que é uma soma !
Isto explicado por alto, e para operações básicas as outras terás de ter em conta uma série de coisas! Por exemplo se queres a formula resolvente tens de ter em conta que vais ter mais que um valor, tens de pensar numa forma de atribuir a cada valor da formula o "a", "b" e "c" um nº em que clicaste !
 
A formula resolvente está separada, é outro menu a parte. Neste caso apenas estou a tratar da Calculadora.

Já pesquisei e achei como atribuir valores a uma variável. Quando premir por exemplo o botão "1" ele atribui o valor 1 á variável num. Agora pergunto-me como posso meter o valor no suposto ecrã. Sabem como posso fazer isso? Fazer como se fosse uma "output text box" lol qq coisa assim
 
Última edição:
uma vez que ja tens tudo nessa página indicada pelo RaCcOn, pelo menos para as funções basicas, podes mostrar um printscreen do aspecto gráfico da tua calculadora?

Cumps kripton2007
 
Back
Topo