PAP Multimédia

Boas,
Eu estou aqui a escrever novamente sobre a PAP pois eu já escrevi a uns tempos um tópico sobre o msm e dei a ideia dos vinhos e com as vossas opiniões virei até dos vinhos para a cerveja convencional, o que não é nada mal pensado, mas não sei ate que ponto era capaz de fazer uma coisa engraçada e que me desse uma boa nota na PAP.
Queria que me dessem algumas opiniões de PAP ou ate mesmo se souberem de empresas que precisem de criação de logo, Website, etc, e que de para fazer uma PAP, pois não estou muito inspirado para os vinhos nem cerveja! Queria que a minha PAP tivesse criação de Logótipo, edição de imagem, Website edição de video ou ate msm uma aplicação simples android...quanto mais coisas e bem feitas melhor para mim e para a minha nota!

Desde já agradeço por lerem o post e que me dêem opiniões e ideias para a PAP pois o tempo passa e não estou a fazer nada e queria desde ja começar!


Obrigado!
 
Desde quando colocaste o outro post até hoje o que é que já fizeste? Brainstorming? Pesquisa?

Já tinhas tido tempo de teres pesquisado algo que te agrade e ter feitos uns esboços... a continuares assim vais acabar como o outro que veio para aqui pedir ideias para a PAP que tinha de entregar na semana seguinte.
 
Back
Topo