PAP (Projeto de Aptidão Final) - Desenvolver um Website / Plataforma WIX

MikeMedia

Membro
Bom dia!

Antes de mais, deixem-me contextualizar-vos, rapidamente, sobre a minha situação. Terminei o Curso Técnico de Gestão de Equipamentos Informáticos em 2017 mas ficou por finalizar o projeto final. Entretanto, ao longo destes anos, ingressei no mercado de trabalho da minha área (produção musical e audiovisuais) e trabalhei em diversos projetos e com artistas de renome do panorama musical atual.

Agora, decidi concorrer ao Ensino Superior e dar continuação aos estudos mas preciso de finalizar primeiro a PAP. Tenho um website e-Commerce desenvolvido em WIX que sei da sua fácil funcionalidade Drag And Drop e que isso será certamente posto em causa na avaliação. Queria perceber até que ponto é que este projeto consegue na mesma uma boa avaliação tendo em conta que irei estruturar toda uma apresentação profissional direcionada para o business, tal como estou habituado a fazer com outras empresas.

Foi-me sugerido, de forma a dar complexidade ao trabalho, criar uma base de dados externa e ligá-la ao site mas sinceramente não faço ideia de como fazê-la porque já não tenho as bases para tal e, neste momento, o tempo até à defesa da PAP é escasso.

Obrigado e aguardo pelas respostas!
 
Back
Topo