1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PAP (Prova de aptidao profissional)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por riicardoo, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2888)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. riicardoo

riicardoo Power Member

Bom dia a todos
    Antes de mais nao sei se este é o topico certo, mas se nao for peço imensas desculpas
    Eu ando num curso profissional e este ano vou ter de realizar uma pap (prova de aptidao profissional), e ando um pouco a nora com tudo isto.
    o meu curso tem a ver com a montagem de equipamentos imformaticos. alguns alunos da minha turma vao montar um computador com modding. eu pensei construir um computador dentro de uma lata (feita a medida para tal funçao), ou entao dentro de um televisor.

podiam-me dar ideias?

Obrigado
    cumps,

Ricardo P.

2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Não devia tar aqui. Pois, mete o PC dentro de algo 'engraçado', havia aqui um user que mia meter numa mesa de cabeçeira, e depois o ecrã levantava, é uma boa ideia.

3. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

LATA??? vais meter um telemovel dentro de uma lata???

.... existe um projecto moding portugues em que os modders puseram um PC no fundo de um latão e modaram o latão para ficar bonito....

depende do dinheiro que queres gastar, ou do material que já tens disponivel....
    dentro de latas só me tou a lembrar agora das latas das azeitonas da minha mercearia que até têm um tamanho recomendado...

dentro de um televisor ou de um crt, é uma ideia já algo utilizada, mas também é uma hipotese!!

diz-nos o que já tens

4. tomassantos

Olha à tua volta e vê onde o podes poder, mas vais gastar dinheiro?

Se gastares podes comprar um portátil muito antigo e metes num sitio qualquer, ocupa menos espaço. Interessa o pc em si, ou só a caixa é que conta?

5. rena

rena What is folding?

Como um user deu a ideia noutro tópico....dentro de um globo.

6. tomassantos

Grande ideia!

7. N3RO

N3RO Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página