PAP (Prova de aptidao profissional)

Status
Fechado a novas mensagens.

riicardoo

Power Member
Bom dia a todos
Antes de mais nao sei se este é o topico certo, mas se nao for peço imensas desculpas
Eu ando num curso profissional e este ano vou ter de realizar uma pap (prova de aptidao profissional), e ando um pouco a nora com tudo isto.
o meu curso tem a ver com a montagem de equipamentos imformaticos. alguns alunos da minha turma vao montar um computador com modding. eu pensei construir um computador dentro de uma lata (feita a medida para tal funçao), ou entao dentro de um televisor.

podiam-me dar ideias?

Obrigado
cumps,

Ricardo P.
 
Não devia tar aqui. Pois, mete o PC dentro de algo 'engraçado', havia aqui um user que mia meter numa mesa de cabeçeira, e depois o ecrã levantava, é uma boa ideia.
 
LATA??? vais meter um telemovel dentro de uma lata???

.... existe um projecto moding portugues em que os modders puseram um PC no fundo de um latão e modaram o latão para ficar bonito....

depende do dinheiro que queres gastar, ou do material que já tens disponivel....
dentro de latas só me tou a lembrar agora das latas das azeitonas da minha mercearia que até têm um tamanho recomendado...


dentro de um televisor ou de um crt, é uma ideia já algo utilizada, mas também é uma hipotese!!

diz-nos o que já tens
 
Olha à tua volta e vê onde o podes poder, mas vais gastar dinheiro?

Se gastares podes comprar um portátil muito antigo e metes num sitio qualquer, ocupa menos espaço. Interessa o pc em si, ou só a caixa é que conta?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo