[PAP - VB6] - Dúvida!

Boas! Olha eu não li a respostas deste topico mas penso que isso se resolve clicando naquele ecrã que aparece no lado inferior esquerdo. Clicas la com o botão direito do rato e lá diz para ajustar automaticamente.



Espero ter ajudado.
Daniel Sousa
 
Boas! Olha eu não li a respostas deste topico mas penso que isso se resolve clicando naquele ecrã que aparece no lado inferior esquerdo. Clicas la com o botão direito do rato e lá diz para ajustar automaticamente.



Espero ter ajudado.
Daniel Sousa

Obrigadao, era mesmo esta ferramenta que precisava. Assim ja faço os forms com os tamanhos certos e os objectos la dentro ficam centrados (so para uma definição é claro). Mas a serio, obrigadao, :x2:
 
Novas dúvidas pessoal: quero por um link para um site numa label que ao clicar abra o ie nesse site, é possivel?

outra coisa: sei que ha um evento que ocorre quando passamos o rato sobre certo objecto (dragover(?) se não me engano), ha alguma maneira de mudar o cursor quando esse evento ocorre? ex: tenho uma imagem que liga a outro form e quando o rato passa sobre a imagem aparece o cursor da mao aberta. dá para fazer isto?

obrigado mais uma vez :D
 
Boas pessoal, mais uma dúvida: tenho um link para um site numa label e quero que ao clicar nela me abra o ie já com o link para o site carregado. Já me disseram que é possivel mas é através de um bocado de código, não de eventos ou propriedades. Alguem sabe como fazer? ja procurei na net e não consegui encontrar :S

PS: se souberem responder as dúvidas que coloquei anteriormente tambem agradecia

Obrigado pessoal, fiquem bem =D
 
VB6>(
Já tentaste ?
Código:
shell "explorer.exe http://forum.zwame.pt"
Quanto ao cursor, já viste se o controlo tem uma propriedade chamada "Cursor" ?
Em .NET é com essa propriedade que fazes o que pretendes.
 
Última edição:
Ja vi, pensava que era uma propriedade do form em si mas nao, é uma propriedade da label em que altera quando o cursor la esta. Obrigadao pelo codigo do ie, está a funcionar perfeitamente =D

Fiquem bem e até a proxima...dúvida! xD
 
Bem, agora que já temos o output feito surgiu um novo problema: não conseguimos ligar o data control a base de dados. Já experimentámos gravar em acess 2000, 2003 e 2007 e diz sempre que não reconhece a versão. Eu sei que temos de adicionar um componentes para a ligação funcionar, alguém sabe quais são ao certo? Ou será que só dá com acess 97? =S

Ajuda pessoal! xD
 
Boas, após muitas dificuldades o nosso projecto está practicamente no fim. Precisava de mais uma ajuda nesta fase de rescaldo xD

Precisamos de fazer um manual de instruções para o nosso programa. A questão é: existe algum modelo disponivel por onde nos possamos guiar? :confused:
É que nunca fizemos um manual para nada e como não temos nenhum exemplo...obrigado pela ajuda. :001:
 
Back
Topo