PAP

Status
Fechado a novas mensagens.

pulguixxx

Power Member
Sei que ja ha muitos topicos em relaçao a este tema e mesmo um topico geral mas visto que la niguem responde decidi criar outro

Pessoal eu tambem estou no ano em que no fim vou ter de apresentar a pap....o problema e ter ideias.....a principio pensei em fazer um computador num aquario mas penso que nao seja o que vou fazer...

O que eu quero fazer e algo que no futuro me possa servir como por exemplo um trabalho que vi de gestao de cds, filmes etc.

precisava de muita ajuda pessoal pois estou muito indesiso...agradeço desde ja futuras respostas
 
Este anúncio relaciona-se às ideias. Os únicos tópicos sobre PAPs que permanecerão abertos serão os tópicos a pedir ajuda específica para problemas que surjam no desenvolvimento da mesma.

Ia propôr colocares esta dúvida no tópico apropriado, mas reparei que já o fizeste. Nesse caso, se não obtiveste resposta lá, aconselho-te a não abrires tópicos novos, porque vai dar ao mesmo ;)

Este tópico permanecerá encerrado. Continua no outro, e já podes ter algumas ideias lendo apenas o primeiro post.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo