1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Papel autocolante... onde posso encontrar?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por CmdC, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 12751)

1. CmdC

CmdC What is folding?

Alguem sabe onde posso encontrar papel autocolante de cores fora do normal castanho, preto,
    ás bolinhas cor de rosa?? Gostava de forrar a minha caixa com este tipo de papel mas com uma
    cor do genero como se pode ver na seguinte foto...

:x2:

2. Romani48

Romani48 Power Member

A um user aqui do forum que comprou a imitar carbono, no ebay, 3 metros, agora o preço já não me lembro.. talvez 30€? ou 40.. não sei

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

ya, tbm vi esse projecto , achio que se chama shark project ou assim uma cena parecida

vai á galeria

cumps

4. Skydoy

Skydoy Power Member

também gostava de aranjar uma cenas dessas

5. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

no modelo e no continente estavam uns a imitar chapa e aluminio fixes

6. ziga

ziga I folded Myself

È verdade eu fui um dia destes ao continente e deparei m com uns autoculantes todos fixes a imitar carbono e aluminio de diamante, cenas do genero na zona dos acessorios dos carros... opreço rondava os 10 euros folhas de 2 metros e tal senao estou em erro...
    Cumpz :004:

7. nemessisfunk

nemessisfunk Power Member

iap no continente tem esse papel ...e no aqui tb...
    so por mera curiosidade deveria ser giro uma caixa forrada com papel autoculante mas daque tipo cortiça...rsrsrs
    deveria de aquecer pouco....lololollololo

8. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Em lojas que vendam material para motos e carros para imitar tunning

Partilhar esta Página