pAPEL DE cARTA PARA OUTLOOK 2003 FEITO NO WORD

hallaw

Power Member
Ola

Criei um papel de carta personalizado no word depois guardo o ficheiro como *.htm abro o outlook e coloco la o papel de carta que fiz, so k quando escrevo o texto no outlook (tenho uma imagem em marca d'agua no fundo) vai m puxando a imagem pra baixo em vez de escrever por cima da imagem, e todos as imagens k la coloquei dáo para apagar e alem do mais o papel de carta no word fica bem configurado e quando passa para o outlook fica desconfigurado , isto é a parte de cima tem 2 fotos no word ficam centradas e no outlook nao ocupam o cabeçalho todo.
Resumindo eu keria fazer uma papel de carta personalizado para colocar no outlook que quando eu cria se uma msg no outlook m aparecesse o meu papel de carta tipo uma imagem e quando escrevesse o tesxto esse ficaria por cima do meu papel de carta
alguem m pode ajudar.....

obrigado
 
eu vi um tutorial na net efiz o documento que pretendiano word depois simplesmente exportei em htm depois abri ooutlook e fui as ferramentas opçoes e tem la uma parte onde vou buscar o ficheiro htm e clico ok e ja esta o pior é k o cabeçalho nao fica na largura da pagina toda... vou tentar agora fazer a mesmacoisa utilizando o photoshop e depois criar uma imagem jpg e inseri la no fundo do mail, mas precisava de saber o tamanho se alguem m pudesse dizer o tmanho da pagina tipo(ex) 1024 X 768 para aimagem ocupar todo o papel do mail..

obrigado
 
Back
Topo