1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Par de duvidas...(2a tentativa)

Discussão em 'XBOX' iniciada por RockGod, 19 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 435)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. RockGod

RockGod Power Member

1.Comprei o cabo vga para a xbox 360 porque ja tava meio d farto d jogar na minha televisaozinha da guerra:P
    o problema e que nao tenho onde ligar os cabos do som so mm ligando ao adaptador scart e ligar so o som a televisao tendo a imagem no tft e o som na tv(soluçao meio manhosa) :(
    Alguém m pode explicar ond posso ligar os 'rca'? sugestoes de colunas ou assim...
    E outra coisa...
    2.Quando vou a jogar dead rising no tft fico com alguns problemas na imagemdo genero de quando rodo a camara muito rapido o ecra fica 'desalinhado' alguem tem uma ideia do pq disto?

Se tivessem lido antes d apontar directamente para uma thread que nao responde as minhas perguntas...

Na outra thread(que eu ja tinha lido antes d postar esta) O problema e que o adaptador nao cabe na entrada pretendida. O que eu tou a perguntar e se ha algum sitio onde possa ligar os rca directamente sem o adaptador...
    Quanto a segunda pergunta penso que nem preciso de dizer nada uma vez que n tem nada a ver com a thread que indicaram...

Seria mais facil ajudar em vez d entrar aqui ver prali escrito "RCA", pensar "Mais um bimbo que chega aqui tem preguiça d ler as outras threads e n percebe que ja falamos disso...", indicar uma thread que nao ajuda nd as minhas questoes e fechar logo a thread sem que haja hipotese de eu me 'defender'.

cumps e thx in advance:)

2. newcabaret

newcabaret Power Member

Já não me recordo do link que dei, mas se foi o "som na xbox 360" em principio estava lá a resposta para o teu problema de som. O adaptador não cabe porque? Porque o jack é de tamanho diferente ou porque o adaptador é muito "gordo"? Se o problema for devido ao tamanho do adpatador, compra uma extensão tipo esta, mas só com uma femea. Um dos objectivos com que te dei o link, foi, para no caso de não conseguires resolver o teu problema, colocares aí a questão dando continuidade ao tópico. Não me parece necessario, sempre que há um problema de som sem solução, que seja criado um novo tópico.

3. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página