Par de headphones sem fios para ligar a TV

Boas pessoal.
Comprei estes headphones RF Philips shd8850, para ligar a uma tv LG, ver uns filmes e alguma música no pc, custaram 115€(com portes), mas acho que os vou devolver e optar por uma solução mais barata, um transmissor BT 5.0 com aptx e uns phones entre os 30€-70€.

Eles são confortáveis e tem um som porreiro, fazem um efeito de surround, que parece mesmo o som do cinema, mas por outro lado, têm um ruído de chuva e um som agudo muito baixinho, mas irritante.
Parece interferência, já tentei noutra tv, desligar o router e o ruído não desaparece, a base está ligada por cabo óptico digital (spdif) a tv.

Perguntas:
Será que vou ter o mesmo ruído com um transmissor BT e outros headphones sem fios?
Nas vossas soluções com um transmissor, também conseguem aquele som surround característico do cinema?
 
Muito Bom Dia!
Precisava da vossa ajuda...tenho uma Smart tv Samsung e pretendia ver filmes (jogar PS) em que a saída audio seja reproduzida em Auscultadores JBL T460. Pelo que tenho lido, preciso de um emissor de Bluetooth. A Smart tv que tenho tem apenas saída de audio em Optical. O que devo de comprar para assim ouvir o som da TV nos Auscultadores?
 
@Suardo o mais simples e mais barato sao uns phones RF sem fios. O som não é de alta qualidade e de vez em quando tens umas interferencias, mas pelo preço é uma solução optima.
Tenho 1 par desses no quarto e outro na sala.
 
Com o transmissor bluetooth vais ter um problema, desfazamento entre a imagem e o som, por muito bons que sejam os phones!
Cumprimentos
 
Eu neste mesmo tópico falo numa solução que não tem delay com BT, têm é que ter aptX Low Latency o transmissor e o receptor.
 
Teoricamente sim, o aptX anula ou quase o delay, mas no meu caso por exemplo, os M04 não têm aptX e no entanto não tenho delay nenhum.
 
Já perguntei no topico da minha tv, mas vou perguntar aqui também.

Se alguém souber de uns headphones blutooth que emparelhem com a samsung KS7000 que diga sff. á expeimentei uns 5 de várias marcas e nada. Com as minhas colunas onkyo emparelha.
 
Back
Topo