Para a ps3 que jogo já compraram?

zonareg

Banido
Ponham se quiserem os que estam à espera ou já está no mercado e querem comentar

Já os que tenho:

VT7- é longo o modo carreira, os mini jogos até são giritos só falta o modo Online

RR7- Gasto de dinheiro completo, não pego naquilo á não sei quanto tempo. Mesmo assim estou em segundo no ranking de portugal (há poucos tugas a jogar, lol), mas o que para muitos o importante é o aproveito da damage para ser melhor para mim o melhor é ser muito parecido com a realidade nas jogabilidade do jogo.

Motorstorm- É muito pequeno, mas muito bom. O online salva o jogo, o damage e os graficos tambem estão muito bons e outras duas coisas que reparei, uma boa e uma má. A má e que devia ter simgle player quick race, para treinar-mos, a segunda que é bom é assim: Num jogo pior como o Burnout, batias e punhas pausa, vias milhares de coisinhas a voar, o que era? pareciam uns blocos pretos e mais nada, no MS (não M$) tu poes pausa e maior parte das peças que se partem, consegue-se indentificar quais são, e para mim isso sim, é um grande damage.

Opinião dos outros jogos:

RFOM- Acho giro mas não gosto muito de este tipos de jogos, desses só mesmo Battlefield para o pc.

F1- Não o vou comprar porque já tenho o 2006 para a ps2 e vou esperar pelo 2007, tive sempre azar neste tipos de jogos, tipo jogos de melhoramento do antigo

GTHD- Rankings, a unica coisa que intressa, aqui fica o meu: Primeiro carro que há (não me lembro do jogo) 1:29:64

Call of duty- Como já disse não gosto destes jogos

TH8- Talvez, mas dinheiro para isso, já tenho 3 jogos..........

Sonic- Acho que não vale a pena, já o tenho para a ps2 o antessesor

Mais esperados:

GTA4- Todos malucos por este jogo, acho que vai ser um grande sussesor ao SA

GT5- O que mais espero, estou em pulgas, só espero que seja um grande jogo

Pes7- A grande saga de futebol agora para a ps3 deve ser demais

Por favor não criar Flames
 
Última edição:
Eu ainda so tenho o motorstorm e agora tou mto indeciso em comprar o resistance...uns falam bem do jogo, outros dizem k n vale os 60 euros...n sei :|
 
Motorstorm - Excelente, tou completamente viciado no jogo dizem que é curto mas acho que se tira umas 10 horas do jogo considerando que existe pistas que demoram 7m a completar e para tirar gold tem que se tentar algumas vezes :p

Resistance - Ainda não toquei nele quero acabar o motorstorm primeiro antes de começar este....

Flow - Tou a gostar simples mas divertido

Neste momento tou a espera do Heavanly Sword, Lair e WarHawk
 
Eu comprei o Motorstorm e estava a pensar comprar o VT3, mas sem modo online...não me parece...talvez se sair um patch.
 
Última edição pelo moderador:
Tenho os seguintes jogos:

F1 - Simplesmente fantastico a nivel gráfico, realismo e jogabilidade

Resistance - Muito bom embora não traga nada de novo

Virtua Tennis - Bom motor fisico e grande vicio
 
Bem eu comprei com a PS3 o Resistance exelente jogo e ontem comprei o Motorstorm simplesmente demais mas so tenho jogado online ainda não fiz nada em sigle player :P
 
Comprados
Fisicos
- Motorstorm ( divertido e espectacular mas só 1 jogador e on-line)
- Virtua Tenis ( para poderem jogar 2 jogadores )
on-line
- Tekken 5
Jogados
Todos os demos incluindo os americanos e até o recente dos patos!
NOTA: devo precisar de 1 disco maior ou um disco externo pois ainda agora começou e já consumi muito espaço em disco.
 
Def Jam Icon e Ridge Racer 7

O Def Jam tem excelentes gráficos mas o jogem si é sempre a mesma coisa: porrada porrada e porrad

O Ridge Racer tem excelentes gráficos mas a jogabilidade é a de sempre: derrapar do inicio ao fim

Já joguei o de Formula 1 e digo-vos que foi o jogo mais realista de sempre que joguei em toda a minha vida tanto a nível de gráficos, como de jogabilidade, comentários e a sensação de velocidade

Para aqueles que estão na dúvida do 1º jogo para ps3 que devo comprar digo (para já) sem hesitar: FORMULA 1
 
Para aqueles que estão na dúvida do 1º jogo para ps3 que devo comprar digo (para já) sem hesitar: FORMULA 1

Não concordo, mas é a tua opinião. Concordo sim que seja um grande jogo, mas para quê comprar um Edição especial se daqui á algum tempo temos o F1 2007 ainda melhor? O primeiro jogo que devem ter acho que deve ser o VT3 ou o MOTORSTORM
 
Para aqueles que estão na dúvida do 1º jogo para ps3 que devo comprar digo (para já) sem hesitar: FORMULA 1

concordo ctg mas faltam algumas coisas promitidas pl SCEE Liverpool Studios como por exemplo o Safety Car, uso da PSP cmo espelho retrovisor
mas de resto tá mesmo louco!
 
Não concordo, mas é a tua opinião. Concordo sim que seja um grande jogo, mas para quê comprar um Edição especial se daqui á algum tempo temos o F1 2007 ainda melhor? O primeiro jogo que devem ter acho que deve ser o VT3 ou o MOTORSTORM

já não haverá F1 07 pl SCEE
o próximo será produzido pela EA
a ver vamos o que vai dar
já agora zonareg o q é p VT3 ???
 
Eu axo o f1 brutal e o RFOM tbm brutal, ainda nao tnh a ps3 mas hei-de ter, falta akilo k todos precisamos o guito, jogo em casa de um colega meu.
 
Já joguei o de Formula 1 e digo-vos que foi o jogo mais realista de sempre que joguei em toda a minha vida tanto a nível de gráficos, como de jogabilidade, comentários e a sensação de velocidade

Para aqueles que estão na dúvida do 1º jogo para ps3 que devo comprar digo (para já) sem hesitar: FORMULA 1

Jogaste com um volante?
 
ora aki vai a minha review :

tenho os seguintes jogos:

-Virtual fighter 5 ( estava a espera de pior lol , este jogo tem o habitual modo arcade , vs, campo de treino(dojo) mas tem uma opcao mt porreira e viciante, q é o modo quest :-D ou seja este modo permite ir a varios campos de jogo lutar contra mts(sao mesmo mts) jogadores cpu com o objectivo de subir de ranking e apanhar novos items para a personagem com que se ta a jogar , deveras fantastico o jogo :wow: e a carrada de truques nem imaginam 8| em termos de longevidade tem para mim 100%.

-Virtual Tennis 3 como ja foi falado um grande jogo criado pela sega :x2:

-Motorstorm bom jogo e , como foi dito aki , peca por nao ter o modo single race e o modo vs. player >(


so nao comprei o nba 2k7 nem o nhl 2k7 porque deve tar a bombar o 2k8 :joker:

sem duvida a sega ta on fire :004: nos lançamentos que fez, ainda me lembro da velhinha saturn :'( espero q algum dia lancem o fighters megamix para a ps3 :007:
 
Qual pensam ser o melhor, COD3 ou R:FOM?

Bem nunca joguei o COD3 para a PS3 nem sequer vi imagens dele, mas parece-me que ja disseram que é um port muito mal feito da x360 o resistance, ai sim posso falar pois tenho o jogo, esta exelente os graficos a meu ver estao brutais o modo single player é muito envolvente e com uma boa historia muito estilo filme de ficção com suspense :D e modo online tambem esta porreiro enfim a meu ver acho que o resistance esta melhor que o COD3 mas melhor em termos tecnicos pois sou fan da serie COD e gosto imenso desses shotters em guerras mas a verdade é que parece que o COD3 não aprovou muito na PS3
 
Back
Topo