Para a ps3 que jogo já compraram?

já não haverá F1 07 pl SCEE
o próximo será produzido pela EA
a ver vamos o que vai dar
já agora zonareg o q é p VT3 ???

O que é o outro E de SCEE?

VT3 = Virtua Tennis 3
ora aki vai a minha review :

SCEE- O que significa o outro E?
VT3 = Virtua Tennis 3

tenho os seguintes jogos:

-Virtual fighter 5 ( estava a espera de pior lol , este jogo tem o habitual modo arcade , vs, campo de treino(dojo) mas tem uma opcao mt porreira e viciante, q é o modo quest :-D ou seja este modo permite ir a varios campos de jogo lutar contra mts(sao mesmo mts) jogadores cpu com o objectivo de subir de ranking e apanhar novos items para a personagem com que se ta a jogar , deveras fantastico o jogo :wow: e a carrada de truques nem imaginam 8| em termos de longevidade tem para mim 100%.

-Virtual Tennis 3 como ja foi falado um grande jogo criado pela sega :x2:

-Motorstorm bom jogo e , como foi dito aki , peca por nao ter o modo single race e o modo vs. player >(


so nao comprei o nba 2k7 nem o nhl 2k7 porque deve tar a bombar o 2k8 :joker:

sem duvida a sega ta on fire :004: nos lançamentos que fez, ainda me lembro da velhinha saturn :'( espero q algum dia lancem o fighters megamix para a ps3 :007:

Acho que não peca pela falta da Multiplayer no Motostorm, para alçem de já poderes jogar online, não ficava muito bem o ecra dividido em duas partes para terrenos como aquele, é pena.

P.S - Virtual não leva L, é Virtua para os dois casos :)
 
Boas...

Pois... tinha dito que o Motorstorm não me convencia... é o jogo que mais gosto... é muito divertido, corridas muito loucas e sempre diferentes, mesmo sendo sempre a mesma pista... Não sei como é que ha pessoal que diz mal deste jogo? Ou ainda não jogou ou é mesmo o prazer de dizer mal!!!

Também tenho o RFOF... excelente jogo... grandes gráficos, os cenários são excelentes e os personagens também...

É assim... por agora tenho estes dois... o GT nunca mais sai...
 
Comprei o motorstorm com a consola e hj comprei o resistance. O online (do resistance) é muito bom , só é pena eu ser um grande azelha...:-D
 
Comprei o motorstorm com a consola e hj comprei o resistance. O online (do resistance) é muito bom , só é pena eu ser um grande azelha...:-D

Se calhar não és azelha como dizes... mas é a falta de geito que o comando dá... seria bem mais fácil jogar de teclado e rato...

E que tal o Motorstorm online?
 
Eu tenho o Fight Night Round 3 e o Splinter Cell Double Agent... E nao me arrependo de os ter comprado!! Sao fantasticos!!!
 
Se calhar não és azelha como dizes... mas é a falta de geito que o comando dá... seria bem mais fácil jogar de teclado e rato...

E que tal o Motorstorm online?
Nunca fui adepto de fps, só comprei o Resistance pq estava cansado de jogar sempre motorstorm...agora é só uma questão de hábito (com teclado era mt + fixe)

O motorstorm online é...igual ao offline:rolleyes:.
Se estiveres a jogar com ppl da tua friendlist é fixe pq depois sempre podes comentar as corridas. Se estiveres a jogar com ppl desconhecido...para mim é seca...

Acho que a IA do motorstorm é mt fixe. Estou no 4º nivel e noto mt competitividade por parte da IA. Alguém partilha da mesma opinião?
 
Boas, comprei o Motorstorm no sábado, grande malha! O modo online e' brilhante e viciante, da' para passar umas boas hora agarrado ao jogo.

saudações
 
Back
Topo