1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para acabar com as duvidas, comparativo de preços...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Raptor, 18 de Novembro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1118)

1. Raptor

Raptor OC Legend

entre AMD e Intel.

Esta noticia foi colocada pela Xbitlabs.com para tirar as "teimas" que havia entre a actual guerra de preços e comparar os preços "oficiais" apresentados pela Intel e pela AMD (presume-se que seja o "PVP" recomendado)

Como sabem os modelos Duron vão acabar, portanto os AthlonXP mais lentos irão passar a ser concorrentes dos Celeron, e os AthlonXP mais rapidos concorrentes dos P4. Infelizmente a AMD de momento não tem capacidades para concorrer com o topo de gama da Intel, e isso nota-se essencialmente nos preços dos processadores mais rapidos da AMD, que estão excessivamente caros para o que a AMD nos tinha habituado... vejam o exemplo do 2700+ que consegue ser mais caro que um 2.66B da intel... E isto se tivermos em conta que Jerry Sanders afirmava que os modelos de topo da AMD seriam 25% mais baratos que os modelos equivalente da Intel... obvio que numa situação destas, qualquer pessoa compraria um modelo da Intel para um sistema de topo...

2. Strakata

Strakata [email protected] Member

Isso, qualquer pessoa compraria um PIV 3.06GHz. Já o estou a ver aqui numa tabela dum certa loja e só custa 2.5 salários mínimos nacionais :eek:

3. Raptor

Raptor OC Legend

Strak, lê melhor a parte em que eu afirmei de era melhor comprar P4...

Obvio que para sistemas de entrada e gama média os AthlonXP limpam a concorrencia... mas como topo de gama ainda não correspondem as espectativas... vamos ver os barton... estou curiosissimo!

4. [siLciR]

[siLciR] Power Member

do barton nem se quer tou a espera de muito...................mas do HAMMER ja nao posso dizer a mesma coisa...;)

5. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Conclusão:

Se temos mais de 200 USD para gastar num processador Intel compensa.
    Abaixo disso Compesa AMD.
    200 USD, não 200 €uros Na €uropa claru:D

6. SKATAN

SKATAN Power Member

Bem os celerons são no minimo CáCa , ou seja até os 2200+ a AMd vai com uns preços bons , agora nos de topo já andam ao nivel dos Intel mas até acho que fazem bem , baixar os preços é baixar o "nivel" e ganhar pouco .

Quanto ao 3.06ghz da Intel , aqui fica um noticia de 6 de junho como exemplo do que provavelmente vai acontecer com ele

2.53 Gigahertz + No Demand = No Sale
    http://biz.yahoo.com/tsp/020606/10026069_1.html

7. Ozymandias

Ozymandias Power Member

?

D1sord3r:

:) Boas!
    :o Vem um bocadinho fora do contexto, mas...
    Achei curiosa a tua assinatura:

"BUYING INTEL SUPPORTS TERRORISM"

:confused: Podes explicar-me melhor o que é que ela significa?

:) Ozy

8. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Boas Ozymandias!
    Bem, significa essencialmente que ao comprarmos produto da Intel estamos a patrocinar a América que por sua vez patrocina indirectamente terroristas;) .

PS: Eu sei muito bem que AMD tb é americana, mas vi este slogan com uma marca qualquer "buying XXXXX supports terrorism" e achei piada:P

---------------------------------------------------------------------------------

Mudando de assunto, epá fikei seriamente desiludido com os preços que a AMD practica do 2400+ para cima:( .
    Mas tenho uma sesação que quando os CPU´s chegam às lojas Portuguesas os Intel sofrem maiores aumentos de preço.....

Última edição: 18 de Novembro de 2002

Partilhar esta Página