Para Clientes Sapo ADSL

Seavoices

Power Member
Acabei de receber por email. Pode ter informação relevante que não está presente neste fórum.

Informação do interesse dos utilizadores do serviço de Internet ADSL SAPO:

Caros utilizadores da ADSL SAPO,

Tenho conhecimento de que o serviço de Internet da SAPO está a baixar o preço da mensalidade aos clientes que pretendem rescindir o contrato, em virtude da CLIX estar a concorrer com preços substancialmente mais baratos!

Assisti a um telefonema de um cliente a pedir informação de como proceder para dar baixa do serviço, explicando que a Clix pratica preços incomparáveis e que teve conhecimento que outros clientes SAPO que já reclamaram a mesma situação, tendo sido proposta uma redução do valor pago até á data (que é cerca de 35,00 euros para o antigo serviço de 512Kb).

A Sr.ª do centro de fidelização da PT TELECOM respondeu que de facto têm proposto uma nova tarifa a clientes que pretendem prescindir do serviço por essa razão. Assim foi proposto no exacto momento e aceite por telefone, a partir da data do telefonema, passar o serviço a 2Mb por 22,80€ durante 6 meses, pois ao fim desse tempo pretendem rever os actuais tarifários, por forma a equiparar os preços com os praticados no mercado.

Não é transparente por parte da entidade ajustar o tarifário APENAS aos clientes que tem conhecimento desta situação e que reclamam... pelo que se estiver nesta situação, aproveite! São cerca de 12€ de diferença todos os meses...

Basta ligar para o apoio ao cliente: 707 22 72 76 (pode verificar este telefone no site da SAPO como sendo do Apoio ao Cliente ADSL) e dizer que está a pensar em desistir do serviço e que, para isso, quer saber como fazer. Vão passá-lo de pessoa em pessoa até chegar ao Centro de Fidelização.

Depois, basta explicar que quer desistir e logo lhe vão perguntar porquê. Diga apenas que não é por causa do serviço, mas há quem lhe faz mais barato (a CLIX, por exemplo). Imediatamente lhe propõem uma redução de preço. Tão simples quanto isto!

Está ao nível da thread dos aumentos de velocidade para testes andes da migração em curso. Vale a pena de, pelo menos, tentar e ver se funciona!

Digam de vossa justiça!
 
Isto era bom era fazer queixa à Anacom e à Deco ... Isso sim... porque se podem baixar para alguns é porque podem baixar para todos.

Nuno
 
Biker_ disse:
Pois, só que parece que se esqueceram que mesmo assim têm lá 15€ a mais da assinatura. LOL
Certamente para quem paga as contas, é relevantes saber que paga menos 15€ por mês, numa poupança de 90€ só nos 6 meses que fala essa 'peça'.

Ainda bem que não te custa pagar!
 
Seavoices disse:
Certamente para quem paga as contas, é relevantes saber que paga menos 15€ por mês, numa poupança de 90€ só nos 6 meses que fala essa 'peça'.

Ainda bem que não te custa pagar!
É mm por custar que mudei para a Clix, olha essa!...
Dizes que custa tanto e ainda lá ficas a pagar 15€ que podias estar a poupar?! Em vez de 90 nos 6 meses poupo 180€.
Assim sim, não me custa pagar!! :D
 
Não são coisas diferente, não.

Quem fez o que lá está postado, tem 4096/256 com tráfego ilimitado (nac e inter (plo menos eu tenho)) por 22.50€/mês.

Eu fui o primeiro a fazer o que lá está e ainda tenho este tarifário que disse agora.
 
God_Himself disse:
Não são coisas diferente, não.

Quem fez o que lá está postado, tem 4096/256 com tráfego ilimitado (nac e inter (plo menos eu tenho)) por 22.50€/mês.

Eu fui o primeiro a fazer o que lá está e ainda tenho este tarifário que disse agora.
São coisas diferentes sim, eu liguei para lá há pouco e vão me meter 8Mbps ao preço de 44,99€, um colega meu, o _TiAgO_ ligou pra lá também e vai continuar com o plano dele de 2Mbps ao preço do Sapo Light ... agora diz-me o que é que isto tem a ver com o repost que tu falas :)
 
Tem e não tem...

Há 4 meses atrás o processo era dar 4Mb ilimitados por 22€.

Agora é tirar 15€ ao tarifário que nós tenhamos activo.

É outro processo, mas vai dar ao mesmo. E a chulice continua lá! :002:
 
Atenção que quem quiser redução nos 15€ da assinatura, lique para a pt para o 16200 e é fazer o mesmo tipo de conversa, eles retiram 5€ e dão tb um um plafond de chamadas.
Aproveitem que já é alguma coisa, sempre são menos 60€ por ano, eu no meu caso mandei-os a fava a mesma :p
 
Bem, vou mandar um e-mail à DECO. Ao menos enche-lhes a caixa do correio. e vou ligar hoje pa sapo pa dar baixo do serviço.
 
Quanto aos 15€ de assinatura, quem tem a infelicidade (como eu) de estar fora das zonas clix ou oni tem que os pagar na mesma, mesmo que mude de serviço! (eles são muito "espertos" e dizem que se pode mudar na mesma, mas "esquecem-se" de referir que a pessoa continua a pagar a linha à PT)

Não se esqueçam disso!

Fiquem bem
 
Se quiserem pagar menos de telefone, liguem pra lá a dizer que querem cortar o telefone, e eles propoem um desconto de um ano na mensalidade... pelo menos assim era há um ano atrás. já me acabou o beneficio... :(
 
Back
Topo