1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Para começar a jogar basta o cd do WOTLK?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por d2, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 2137)

1. d2

d2 Power Member

.. ou tenho de comprar alguma versao anterior + o WOTLK?

Nunca joguei wow.

2. JulioMC

JulioMC Power Member

Oara começar basta o World Of Warcraft. Não é o Burning Crusade nem o WOTLK, e o primeiro de todos... depois vais e ter de comprar as expansoes, por isso aconselho que compres o colectors edition que tras os tres e e mais barato

3. O preço é apenas do DVD/CD.

Depois pagas 13 Euros/mês para jogar (quando compras o jogo tens 10 dias).

1) Se te registares com cartão de crédito fica débito mensal/trimestral/semestral
    (mais barato quanto mais tempo)

2) Ou compra um cartão de 30 ou 60 dias (qualquer loja de jogos vende).
    Quando introduzires os dados do cartão começa a contar 30 ou 60 dias.

Começa pelo WoW original, se gostares compra as expansões
    (precisas das duas Burning Crusade e Wrath of the Lich King)

Podes também fazer o download do jogo do site da Blizzard.
    http://www.wow-europe.com/en/downloads/client/ e não pagas nada

(depois saca uma chave trial de 10 dias) http://www.trywarcraft.com/

Vai para um server novo, se não não tens ninguem para te ajudar a começar (ou vai para um onde tenhas amigos).

Boa sorte

4. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Que collectors edition é que trás os 3? podes dar link sff?

5. Grizzli

Grizzli Banido

Duvido que ja haja desses mas podes comprar o battlechest que tras o WoW+TBC

6. Sephiroth_zer0

Essa já conhecia e era o que pensava comprar.

7. zeNice

zeNice Power Member

Há algum Bandle com WoW + TBC + WoTLK?

8. vizouk

vizouk [email protected] Member

acho que nao.

9. HunterPT

HunterPT Power Member

Quando compras o jogo tens 30 dias e não 10, as expansões tanto o wrath como o TBC trazem vantagens em as ter mesmo sem estar no level cap, no caso da TBC pode-se criar BE ou Draenei (antigamente não se podia sem ter TBC presumo que esteja igual), e no caso do wrath quando se chega a 55 pode-se criar um DK. Os cartões tanto quanto sei são todos de 60 dias e nunca de 30. Quanto ao server é tudo muito discutível, um server novo tem tendência a ter mais pessoas nas áreas iniciais, no entanto sofre de um problema que como é novo não é um server com muitas pessoas, e como tal em high level pode correr o problema de ter dificuldades em encontrar pessoal para fazer dungeons/raids, dificuldade em encontrar uma guild que tenha uns bons horários (ou até mesmo uma que lhe agrade), sendo que a única solução caso tal acontece-se seria pagar 20€ e ir para outro server, isto presumindo que o server estava com a opção para fazer a transferência da character. Ou seja para mim (opiniões aqui variam) o mais importante é como o server é em high level e não em low level, e aqui é certo que os servers mais cheios são melhores, o mesmo não se passa com a parte de levelar que pode até haver mais problemas em levelar em servers low do que full.

10. Symbolic

Symbolic Power Member

Pois... como já te disseram tens que comprar o World Of Warcraft e o the Burning Crusade primeiro ... mas não te preocupes que estão baratos ... Um amigo comprou-os a semana passada por cerca 13€ cada ... O Battlechest acho que fica mais ou menos pelo mesmo preço destes dois juntos, portanto poderá ser uma boa opção ... já que trás uns livrinhos e umas mariquices =P... só o WOTLK é que é mais caro ... mas para começares a jogar nem faz muito sentido comprares a expansão ... podes comprá-la mais tarde ...

11. Sephiroth_zer0

Usando a loja thehut consegue-se comprar WoW + BC + WOTLC por cerca de 45 euros, provavelmente se comprar será lá.

12. Joeski

Joeski Power Member

de que que te serve comprar usado se precisas da key pra criar conta? : | pra ficar com os cd's a enfeitar a parede?

13. Sephiroth_zer0

Usado? LOL tás a brincar não? Que eu saiba aquela loja nem vende usado, informa-te antes de postares essas cenas sff ;)

14. d2

d2 Power Member

O warcraft principal é este http://www.thehut.com/hut/8472462.product certo?

Tive a ver e fica tudo por 40€ mais portes. Será que o preço do WOTLK vai descer brevemente? Ou mais vale comprar ja tudo?

15. Joeski

Joeski Power Member

Li 'usado a loja thehut consegue-se comprar' e não 'usando..'
    my bad :P

16. Sephiroth_zer0

Compra logo isto. Eu se comprar é isto mais o WOTLK que não me parece que desça de preço tão cedo lol acabou de sair e vai vender que nem paezinhos quentes.

17. H2O.PT

H2O.PT Power Member

Penso q no amazon ficam mais baratos:

Acho q é este:
    WOW

+ a expansao:
    expansao

os dois junto fica em £13.98 = +/- 17.25€ :D

Pelo menos é o q eu vou encomendar. Se estiver errado por favor avisem-me se faz favor :D

Partilhar esta Página