para computador ou ps3

jojoba

Power Member
Bom dia peço desculpa mas na procura não fiquei elucidado. Gostaria de saber qual a melhor solução que melhor me rendibilizasse o uso de computador para jogos e ps3. Será melhor lcd ou um tft. Os tft à partida tem resoluções mais elevadas mas já li que se a fonte não emitir à resolução nativa eles não fazem a necessária adaptação. Por outro lado os lcd no uso de computador nunca tiram partido das suas resoluções: o philips 37pf 9731d que custa mais de 2000 euros em computador só dá 1024/768... não percebo. Por favor ajudem-me que estou mesmo a precisar pois o meu velho monitor crt ardeu :'(
 
Depende da distancia que vais estar do monitor/tv... e também do uso que lhe queres dar...

O melhor será comprares um monitor para PC de tamanho que te permita estar a trabalhar no PC perto do monitor e que quando quiseres jogar te permita estar a alguma distância sem estares com a cabeça colada ao monitor. Um monitor recente com 20" ou superior e com entradas DVI dá para o que pretendes (PC + PS3).
 
então será que com um monitor asus mw221u 16:10 consigo aproveitar as virtualidades da ps3? ou os jogos vão correr com 2 barras pretas em cima e em baixo?
 
Back
Topo