1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Para criar uma newsletter qual será o software mais indicado?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por spotlight, 22 de Março de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 5088)

1. spotlight

spotlight Power Member

Para criar uma newsletter qual será o software mais indicado?
    de preferencia o mais simples , porem com recurso a uso de imagens em raw e etc...
    O in design da adobe serà bom?

2. Squillace

Squillace Power Member

Acho que estás a confundir um pouco as coisas. Uma newsletter é um e-mail que mandas com uma periodicidade definida (ou não) a uma determinada quantidade de pessoas. Para isso há milhentos scripts PHP disponíveis na net, e há duas aplicações que eu considero boas: AtomicMailSender e GroupMail. Ambos fazem perfeitamente bem o seu trabalho.

Agora, repito que estás a confundir as coisas. Se queres fazer o GRAFISMO de uma newsletter (e aí acho que tens que ir com calma porque uma newsletter quer-se agradável à vista e leve), para isso qualquer programa de design serve. Até o Gimp ou o Paint.net.

Partilhar esta Página