PARA ESTA NOITE: Leitor de MP3 ~50€

grandenaboverde

O Senhor dos Bolinhos
boas,

vou oferecer um leitor de mp3 ao meu irmão. o puto estragou o meu e agora não tem nenhum.. como eu até sou um irmão fofo ele avaria o meu e ainda ganha um novo.. deve era levar porrada no lombo. :002:

a questão é que eu tenho várias escolhas, ainda hoje tive à frente de uma montra na worten a pensar qual trazer e depois pensei "vou mas é abrir uma thread na techzone" e cá está ela.

ora, o que eu quero é feedback de pessoal que já tenha mexido ou que tenha um destes leitores de mp3:


creativemuvov100512xz2.jpg


Muvo V100 1GB » 40€ (Vobis)


zennanoplusblackri7.jpg


Zen Nano Plus 512MB Black » 52€ (Vobis)


009600c800144408kp1.jpg


Samsung YP-U1X 512 MB » 29€ (*****)


http://www.*****.pt/Images/catalogo/ImagemSom/xl/8435922546015.jpg

E Zipy Cougar FM 1GB » 49€ (*****)


b00063g0bo16sclzzzzzzzsnl8.jpg


iAudio U2 1GB » 59€ (*****)


em princípio será para comprar esta noite quando for ao algarve shopping prá "molhada". é a única prenda que me falta comprar e deixei para o fim porque era para lhe dar um jogo mas afinal já lhe compraram um igual..

obrigado a todos pelas opiniões. :)
 
Última edição:
O samsung. Simples, bonito, resistente e com uma qualidade de som espectacular. Nem sabia que ele tava assim tao barato, tenho visto a versao de 1gb por 1xx€.
abraço
EDIT: isso nao vale.Sendo assim, iAudio :D
 
Última edição:
O Samsung, sem sombra de duvidas.

O meu vai fazer um ano. Esta igualzinho (tirando dois riscos que só se vem à contraluz) ao que estava. A bateria, esta bastante boa, para um ano de utilização intensiva. Tem um som excelente, é pequeno, leve, lindo e tem aquele promenor da porta usb :D

Sinceramente, acho-o superior aos creative :)
 
o Samsung tem uma autonomia de 14-12 horas :) Passado um ano, ainda se aguenta umas 10-8 horas sem carregar (mas esta bem tratado)

edit: esquecime de referir uma coisa:

Os ascultadores, que sao optimos. Podem parecer um pouco "estranhos" mas debitam um som exclente. Pena é que se estragam com alguma facilidade. Os meus duraram 4 meses.
 
Última edição:
muito obrigado a todos pela ajuda.

tive a ler uma review agora ao iAudio e realmente parece-me a escolha acertada. :)
espero que a ***** o tenha mais barato que a *****, hehe. que no retail park onde vou só há ***** e *****.
 
muito obrigado a todos pela ajuda.

tive a ler uma review agora ao iAudio e realmente parece-me a escolha acertada. :)
espero que a ***** o tenha mais barato que a *****, hehe. que no retail park onde vou só há ***** e *****.
Se leres um pouco de user's reviews por ai, vai ver que muitos preferem o iAudio a ipod's e zen's. Era a minha escolha.
p.s.: presumo que a pagina na tua sig seja uma pagina criada por ti, desde ja os meus parabens, belas fotos ;)
 
hackaro e forest, desenvolvam lá um pouco mais a vossa opinião contrária.
estou aqui para ler todas as opiniões e depois formar a minha.. ;)

acabei por não comprar ontem porque fui primeiro à decathlon e deixei lá o meu dinheirinho todo em equipamento prá neve! :002:
depois já não tinha para o iAudio, nem sequer levei o cartão de crédito..

devo ir hoje comprar o bicho, por isso podem continuar a dar opiniões (fundamentadas de preferência). :)
 
sem duvida o Creative Muvo 1GB, pequeno, boa qualidade de som, 1 GB (o que pelo menos para mim e mais que suficiente), da pa ouvires radio e pa gravares as musicas k tao a passar, tem micro, da pa dividir as musicas por pastas e os menus sao facilimos da navegar! ... alem disso podes separar o MP3 "em dois" e ficas com uma pen USB 1GB !!!!!!!!!!!!!
ja tenho o meu desde que saiu em portugal e inda esta novinho em folha, na altura dei os olhos por ele mas agora ao preço k esta nao esperes mais !
cya
 
Eu tenho um MuVo de 1 Gb da Creative faz agora um ano (porque será :)?), e recomendo-o. Não sei se é melhor do que os outros, porque não os experimentei, mas posso dizer que estou satisfeito q.b. com este.
Este MP3 permite ouvir e/ou gravar rádio, gravares a tua própria voz (mic rules), é muito resistente, serve de pen (se nalgum sítio só precisares dele como pen, até "emgrece" consideravelmente), tem uns menus porreiros e tem, no geral, uma boa qualidade técnica, não fosse um leitor de MP3 vindo da Creative.
Defeitos? Não dá para bloquear o "teclado". Se isto nem me incomoda quando estou a ouvir música, que aqui não há "toques" acidentais, acaba por ser chato quando está desligado, já que já me aconteceu levar o MuVo carregado para ouvir música, e depois encontrá-lo sem carga. Se primeiro achei que isto era um comportamento misterioso, mais tarde comecei a desconfiar que este se ligava sozinho e tocava música sem phones até queimar os últimos cartuxos :-D! Solução, tirar a pen, e encaixá-lo ao contrário, para não ter sequer acesso à pilha :D!
 
hackaro e forest, desenvolvam lá um pouco mais a vossa opinião contrária.
estou aqui para ler todas as opiniões e depois formar a minha.. ;)

acabei por não comprar ontem porque fui primeiro à decathlon e deixei lá o meu dinheirinho todo em equipamento prá neve! :002:
depois já não tinha para o iAudio, nem sequer levei o cartão de crédito..

devo ir hoje comprar o bicho, por isso podem continuar a dar opiniões (fundamentadas de preferência). :)

Experiencia própria, aspecto... e o facto do samsung ter a "fine fine usb thing".

Nada mais mesmo... ^^
 
Ainda só tive contacto com o Muvo V100 de um amigo cheguei a utilizar por algum tempo e gostei da qualidade de audio, como pen também dá jeito, pelo o que experimentei/usei recomendo.
cump's. :)
 
Back
Topo