PARA ESTA NOITE: Leitor de MP3 ~50€

vocês acreditam que na ***** online o iAudio U2 1GB está a 59€ e na loja física está a, nada mais nada menos do que 119€ (com um preço riscado ao lado de 139€ e a dizer promoção)... santa paciência. já não havia MuVos V100 em lado nenhum, nem na promoção da Vobis a 39€ nem na ***** a 49€. a ***** já não tinha Samsungs de 512MB e na ***** e Worten estavam a 69€. mas como por esse preço comprava um leitor de 1GB..

fui "obrigado" a comprar um E Zipy Cougar FM, espero que não seja muito mau. :(

é o que dá deixar as compras prá última hora. >(
 
vocês acreditam que na ***** online o iAudio U2 1GB está a 59€ e na loja física está a, nada mais nada menos do que 119€ (com um preço riscado ao lado de 139€ e a dizer promoção)... santa paciência. já não havia MuVos V100 em lado nenhum, nem na promoção da Vobis a 39€ nem na ***** a 49€. a ***** já não tinha Samsungs de 512MB e na ***** e Worten estavam a 69€. mas como por esse preço comprava um leitor de 1GB..

fui "obrigado" a comprar um E Zipy Cougar FM, espero que não seja muito mau. :(

é o que dá deixar as compras prá última hora. >(

Aconteceu-me o mesmo ontem!

Depois de teres dito que o samsung estava a esse preço na ***** fui lá mas já não havia nada mesmo, tava tudo limpinho.

A sorte foi que no ***** ao lado tinham imenso leitores de 1gb com radio a 29€ e entao pronto, acabei por comprar isso (a pessoa em questao nao deve perceber bem a diferenca por isso nao ha grande problema).
 
Realmente as grandes superficies nestes dias esticaram-se.. tudo o que havia em stock e considerado "mono" meteram tudo nas montras .. como as pessoas querem oferecer tudo pela noite de natal toca a esticar a carteira..


Foi um autentico assalto .. loll
 
bem.. parece que o Cougar já começou a dar problemas.
estava tudo bem.. carregou uma vez, levou com alguns ficheiros.. até que ficou sem bateria.

pus a carregar via USB e nada.. já tentei muita coisa e ainda não o consegui por a bombar.
alguém tem um e isto acontece normalmente?

cheira-me que tenho de dar um saltinho à *****. :f
 
numa segunda conversa com o meu irmão, parece que ele foi tentar ligar o leitor e não ligava e ele deduziu k fosse falta de bateria. mas pelos vistos não deve ser.. porque da última vez que ele ouviu música tinha ainda todos os traços completos da bateria.
 
Já cheguei um pouco tarde .. más cá vai a cerca de 2 dias fui com um amigo comprar um mp3, encontramos um na worten 17 euros, 256 megas até agora está-se a portar muito bem a marca é qualquer coisa como "IItronics".
cump's :)
 
ora vamos lá ver!

isto cada vez tá pior.. as lojas na net metem uns preços depois ou nunca há em stock ou nao está ao preço da net!

a minha namorada queria comprar um creative V200 1gb (que está, supostamente, na ***** a 49€) ou o v100 (vobis, supostamente, a 48) ou o nano.. mas esse nao vi barato ainda!

Gostava algo abaixo dos 50€ .. o problema é que ela gosta muito deste modelo e estar a comprar algo com tampinha pen-like tá fora de questão.. no máximo quadrado ou assim!

tem que ter 1gb..

pergunta.. voces viram algum aparelho em stock por ai ?! lol

lojas mesmo que online que tenham o mesmo preço..
 
ora vamos lá ver!

isto cada vez tá pior.. as lojas na net metem uns preços depois ou nunca há em stock ou nao está ao preço da net!

a minha namorada queria comprar um creative V200 1gb (que está, supostamente, na ***** a 49€) ou o v100 (vobis, supostamente, a 48) ou o nano.. mas esse nao vi barato ainda!

Gostava algo abaixo dos 50€ .. o problema é que ela gosta muito deste modelo e estar a comprar algo com tampinha pen-like tá fora de questão.. no máximo quadrado ou assim!

tem que ter 1gb..

pergunta.. voces viram algum aparelho em stock por ai ?! lol

lojas mesmo que online que tenham o mesmo preço..


Eu vi, na ***** a 49€ um creative V200, ou V100, não posso precisar :berlusca:

P.S: De aveiro ou eventualmente de ovar, também não posso precisar :bounce:

Cumps
 
Back
Topo