1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Para fans de hardcore driving simulation

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por VinE, 27 de Agosto de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1235)

1. VinE

VinE Power Member

Live For Speed

Não se deixem levar pelos gráficos, nem pelo som, nem por ser bastante pequeno, mas pela pura experiência de conduzir, em multiplayer é um delírio contra quem joga bem...

Aviso: Grande vício

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vou sacar a demo em casa... mas à primeira vista parece MUITO INTERESSANTE...

Segundo a FAQ o jogo sai daqui a 6 meses / 1 ano... mas qd isto foi escrito é que não sei... ainda não sabem que as FAQS têm que ter datas? :rolleyes:

3. VinE

VinE Power Member

Pois.. Isso também não sei, mas está tudo bastante estável, o proprio netcode tá mto bom

4. estik

estik I folded Myself

Pá, é assim, o jogo até está fixe, mas como não tenho volante, só posso jogar com o rato.... ou seja, é completamente injogável!!!

Da próxima implementem o teclado pf.... ainda há quem o use...

5. VinE

VinE Power Member

Eu jogo com o rato... É só uma questão de hábito..

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Isso são más notícias... é que às vezes são estes pormenores estúpidos que matam um jogo...

Mas instalaste o patch?

7. AwakE

AwakE Banido

Se der pa jogar com teclado avisem ai, que jogar um jogo de carros com rato dispenso...

8. estik

estik I folded Myself

Não tinha instalado, mas já o instalei, tudo na mesma em relação ao teclado... só dá para acelerar e travar... virar só mesmo com o rato ou volante....

É pena, o jogo até parecia interessante....

Última edição: 28 de Agosto de 2002
  9. VinE

VinE Power Member

Segundo tive a ler dá pra jogar com volante/joystick..

10. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Um jogo de carros com rato?:D :D :D
    Bam, é melhor não gastar um mega dos 8 gigas que posso sakar por mês...

Partilhar esta Página