Xbox Para jogarem estas pérolas só numa Xbox360!!!!

Panzer360

Power Member
Reparem nos exclusivos que ai vêm para a Xbox 360, ai se os jogos não fossem tão caros :-D

  • Alan Wake (MGS)
  • Banjo-Kazooie (MGS)
  • Blue Dragon (MGS)
  • Crackdown (MGS)
  • Fable 2 (MGS)
  • Forza Motorsport 2 (MGS)
  • Fuzion Frenzy 2 (MGS)
  • Gears of War (MGS)
  • Halo 3 (MGS)
  • Halo Wars (MGS)
  • Infinite Undiscovery (MGS)
  • Marvel Universe Online (MGS)
  • Mass Effect (MGS)
  • Project Gotham Racing 4 (MGS)
  • Shadowrun (MGS)
  • Too Human (MGS)
  • Viva Piñata (MGS)
  • Battlestations: Midway (Eidos)
  • BioShock (2K Games)
  • Bullet Witch (Atari)
  • Crossfire (Eidos)
  • Dance Dance Revolution Universe (Konami)
  • Dead or Alive Xtreme 2 (Tecmo)
  • FIFA 2007 (Electronic Arts)
  • Kane and Lynch: Dead Men (Eidos)
  • Lost Planet: Extreme Condition (Capcom)
  • Mobile Ops: The One Year War (Namco Bandai)
  • Overlord (Codemasters)
  • Star Trek: Legacy (Bethesda Softworks)
  • Tom Clancy’s Splinter Cell 5 (Ubisoft)
  • WWE SmackDown vs. RAW 2007 (THQ)

Isto é apenas os exclusivos anunciados, e mesmo assim faltam alguns, eu meti a bold os que em principio gostava de ter e voçês?
 
O Bullet Witch já saiu no japão e acho que não há certezas que venha a a sair cá.

Vejo falar tanto no Alan Wake, alguem me pode dizer sobre o que se trata o jogo?
 
e nao realças o fable 2 nem o viva pinata....
o kane and lynch acho que tambbem sai para a ps3

Apesar de eu achar que devem ser grandes jogos tanto o fable 2 como a originalidade do Viva Pinata mas nem pensar que dava 70 euros por esses :)

Já agora esta foi uma lista que encontrei na net, não é de minha autoria, em relação ao Alan Wake realmente não é um exclusivo Xbox360, mas os outros são exclusivos em relação as next-gen consoles :-D
 
Estes jogos que aparecem nessa lista são exclusivos da Xbox360 tanto já tivesse saido a PS3 ou não, pois a PS3 vai sair para o mês que vem, e acho que não preciso de te dizer que os jogos não são feitos no dia antes dela sair são programas muitos meses antes ou as vezes anos e esta vaga de jogos que meti nessa lista já podiam muito bem pertencer a PS3 desde que não fossem exclusivos é claro :)
 
Já disse e volto a dizê-lo eu limitei-me a copiar uma lista que vi num site a falar dos exclusivos da Xbox360, na realidade 3 dos que estão na lista não são exclusivos, mas eu estou-me a referir às rivais PS3 e Wii pois o PC é um mercado totalmente diferente, se nós olharmos para a lista o único que não é exclusivo em relação às NEXT-GEN consolas é o Alan Wake se não me engano.

O facto do smackdown e o Fifa07 sairem para a PS2 e Xbox não tou nem ai.
 
Back
Topo