para ligar...

antes de mais tens de ter hardware que permita ligar a câmara ao pc (placa de tv, placa de captura de vídeo) depois é só ligar às respectivas entradas, abrir o programa de captura de vídeo, seleccionar a origem do video e por a cassete a correr e gravar. isto depreendendo que queres passar as cassetes para dvd
 
ja ligei as entradas...

mas o programa k utilizo so utiliza a entrada firewire... mas a minha camara so da com S-Video.

o problema é k ja utilizei varios programas e nenhum detecta a entrada. k programa sugerem???

a minha placa grava tem entrada S-video.

Snow
 
camara de video VHS ?? tu deves tar a falar daquelas cassetes pequenas das camaras de filmar né?
bem, agora já há algumas com ligação usb até porque é a unica maneira de o fazeres ...
ou então através da captura de video mas como já foi dito, S-Video não tem audio..
Ou passas po' pc através da tua placa de tv do pc através de s.video sem audo ou por usb..
 
modelo como?? lool

a entrada está ao lado da saida para o monitor...

como é k eu vejo se é entrada ou saida??

axu k é as duas.

cumps
 
olha, isso não dá ... a saida s-video que tens na board é da gráfica integrada logo, é uma SAIDA não é entrada !!!
tens de comprar uma placa de tv/edição de tv tipo esta:

pinnacle_700_pci.jpg


tás a ver a entrada amarela? ao lado esquerdo tem uma s-video ! é ai que ligas a camara porque isso é uma entrada. depois usas o pregrama que vem com o pack ou instalas um novo tipo: Studio Ultimate 11

ok?
 
Back
Topo