Para o Metro.

Status
Fechado a novas mensagens.
É assim... começo a ficar farto que mandes as farpas pessoais para a rua e depois bloqueies as threads para que mais ninguem possa escrever.


1º Se tens alguma coisa contra mim escreves por PM e não andas a mandar boquinhas desse genero.
2º Essa do cordeirinho tem muito que se lhe diga, pq se quizeres que eu mostre o conteudo de algumas PM's logo se vê quem desculpa quem.
3º Eu não sou obrigado a concordar com o que fazem ou deixam de fazer. Que eu saiba se eu sou contra alguma coisa tenho o direito de discordar. Da mesma forma que não me importo que por e simplesmente removam todas as referencias a publicidade, não gostei do que fizeram no babes, não gostei do que fizeram no Vende-se, etc etc etc. Justificações ? dei, se leram ou não nao sei.


Por ultimo pergunto-te .... SE fosses um user normal e eu fosse moderador gostavas que te flamasse e em seguida bloqueasse a thread ?


Como já aqui disseram. Não faças aos outros aquilo que não gostavas que te fizessem a ti.



PS: Já sei que provavelmente vou ser suspenso por estar a criticar um MOD em thread aberta e não o fazer por PM. Provavelmente ninguem vai chegar a Ler esta thread. Mas tou farto de ver ataques pessoais deste genero seguidos de bloqueio de thread.


Cumprimentos.
 
spastikman disse:
PS: Já sei que provavelmente vou ser suspenso por estar a criticar um MOD em thread aberta e não o fazer por PM. Provavelmente ninguem vai chegar a Ler esta thread. Mas tou farto de ver ataques pessoais deste genero seguidos de bloqueio de thread.
Thread lida e levada em consideração...:)
 
concordo. eu proprio por me ver impedido de responder, tive que recorrer a pm...


ultimamente a palavra de mod/ admin é DEUS.
antes nao era assim
fazem uma alteracao.
perguntam o que achamos..
dizemos que nao gostamos e respondem
que somos nos que somos do contra
que andamos a estragar o forum,e a envenena-lo,
bada bim bada bao


até onde isto vai?

_zZz_
 
Thread lida e se realmente te suspenderem a ti ou a alguém, só demostra um fraco carácter pois é a maneira mais fácil de terminar uma discussão (calar um dos lados)!

Antigamente não se fechavam as threads por tudo e por nada.... Das duas uma, ou a gerencia/filosofia do forum está muito diferente ou então o vbulletin nestas novas versões deve ter colocado um botão de fecho de thread gigante e metade delas são fechadas sem querer :(

Vamos lá debater ordeiramente!!
 
Como a thread deixou de fazer sentido, e em parte levou com ofensas (in)pessoais por alguns users, os mods são obrigados a recorrer, já que uns levam uma conversa saudável, outros aproveitam para manifestar problemas pessoais. Esta thread vai levar o mesmo seguimento. Se as regras são a, b ou c tem que as cumprir, estamos num sistema liberal e quem não quer cumprir as regras só tem que sair. Users que vem destabilizar o fórum não são bem-vindos.
Esta thread também não faz sentido, mudam-se as pessoas, mudam-se as vontades.
 
Última edição:
Vocês realmente acreditam nisso?
Acham que isso é verdade?
Conseguem dar exemplos práticos e directos disso?
Acham agradável escrever e generalizar isso dessa forma?
Já viram quantas pessoas estão a implicar nisso?
Enfim... Fico triste
 
Por acaso até estive a ler o tópico de que falam e também achei abusivo o facto de se ter fechado a thread. Acho que não havia razão para se chegar a esse extremo.
 
boas

Não estava com muita vontade de responder neste topico mas no entanto vou o fazer apenas para esclarecer alguns pontos.

A outra thread foi bloqueada provavelmente pois estavamos a fazer offtopic, a intenção do _zZz_ ao criar a thread era discutir o passado/presente/futuro da tech, infelizmente fez por lá uma afirmação que mudou o sentido de praticamente todo o post mas isso vou falar pessoalmente com ele. Por outro lado eu disse que pela minha parte a thread podia ser bloqueada pois as opiniões já tinham sido apresentadas e eu entretanto mudei a minha sign. Ou seja se nao estavamos a falar ontopic e já havia algumas acusações de parte a parte o melhor que os moderadores podiam fazer era cortar o mal pela raiz e foi essa a actuação adoptada.

Acho que não se trata de um extremo, trata-se sim de uma medida de prevenção. Eu já expressei as minhas desculpas pelo acontecido e sei perfeitamente que estou sujeito a ter uma penalização por parte do STAFF, não é algo que me incomode ser banido temporariamente ou qq outra penalização pois sei que a minha sign teve resultados inesperados. A todos os que se sentiram ofendidos as minhas desculpas.

Aos azulinhos tratem de foldar e nao gastem recursos do pc a visualizar o forum. :D
Aos outros bom visitem o forum do folding e ajudem nos a todos a combater algumas doenças. ;)
 
O que me irrita é que só consigam fazer as coisas publicamente e sempre que se fala por PM mudem completamente de postura.

Ninguem é Deus aqui. O problema é que sim há regras e elas são para cumprir. E se algo está mal com algum Moderaodre t~em os super moderadores para reportar o seu mau comportamento ou em ultimo caso O Administrador.

Mas como vejo que não percebem isso esta thread fica fechada para ver se sabem cumprir as regras.

Nada pode esperar um announcement, nada pode esperar o admin.
Tirem as vossas conclusão. Mas até lá com a thread fechada naturalmente.
 
@ drmad

Ninguém te vai censurar por causa da forma de expressão que escolheste.
Ela foi um bocado extrema, mas explicaste a tua posição e retiraste-a, o que foi uma atitude positiva. O facto de ter sido erroneamente tomada como posição oficial do staff, isso já não é culpa tua.


@ thread

Como o drmad disse, a thread aqui em questão foi fechada porque se tratou de um pedido de explicações feito pelo _zzz_, essas explicações foram dadas, assunto encerrado.
Mas devido ao modo como a questão foi colocada e a algumas intervenções fora do contexto, a thread rapidamente seguiu um rumo completamente offtopic e um bocado despropositado (tendo em conta o assunto original).
 
SwimmerBoy disse:
Thread lida e se realmente te suspenderem a ti ou a alguém, só demostra um fraco carácter pois é a maneira mais fácil de terminar uma discussão (calar um dos lados)!

Antigamente não se fechavam as threads por tudo e por nada.... Das duas uma, ou a gerencia/filosofia do forum está muito diferente ou então o vbulletin nestas novas versões deve ter colocado um botão de fecho de thread gigante e metade delas são fechadas sem querer :(

Vamos lá debater ordeiramente!!


Vou-te dizer uma coisa COMO USER que já cá anda há bastante tempo, antes de ti e muitos outros, não sendo isso que conta para alguma coisa... Sinto-me triste com as tuas palavras, não por ti, que vales tanto como o que vales, mas porque parece que não percebem que alguém tem de decidir, bem ou mal. A moderação deste forum não mudou assim tanto, mudaram alguns elementos, uns sairam, outros entraram, é o curso normal da vida. Sou um recente moderador deste forum, sempre me tentei manter afastado das polémicas, raramente vinha aqui postar nesta parte do forum para me ver afastado de polémicas.

Dizem que a moderação mudou assim tanto, não acho que seja verdade. Fico triste como tantos users vêem para aqui atirar pedras, muitos sem perceberem que são eles parte da comunidade e se por vezes se tem que decidir sem agradar a alguns é exactamente pelas acções de certos e determindados users (agora parecia o tipo do Gato Fedorento).

Digo-vos uma coisa, antes de atirarem uma pedra, vejam-se ao espelho, analisem os vossos posts. Isto não é válido para o user do meu quote, é válido para todos, inclusive para mim. Só se vai queimar quem quiser.

Para terminar, acusar é fácil, decidir é mais difícil. Sejam crescidinhos e tenham consciência antes de escreverem algumas coisas. Acredito que estão todos aqui muito preocupados porque gostam da techzone, mas áqueles que porventura venham aqui só com intuito de destabilizar recomendo que vão para outro forum, existe tantos pela internet fora, portugueses, de lojas, de marcas, techlones and so ever...

greven.

PS - Ao user que abriu este tópico, acho triste o ter feito e digo isto como user, afinal até sou um moderador recente, falo como humano que sou. Desavenças pessoais devem ser tratadas por PM. O tópico em questão como já foi explicado de facto não foi fechado, foi reaberto num outro tópico para se efectuar a discussão de uma outra forma. Se não conseguem compreender isto é porque estão de facto a agir de má fé.


PS 2 - OPSS. Não reparei que estava fechado o tópico, de qualquer forma fica aqui a minha opinião, se tiverem que dizer alguma à minha pessoa, façam-no por PM que eu responderei.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo