1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para O Ppl Com Fx60 Com Cold Bug !!! Leiam Isto !!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Sesto_Sento, 1 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1056)

1. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

Bem pessoal, acho k o titulo assim em grande fika apelativo, visto k esta info e bastante importante a meu ver para kem tem FX60 e sofre do BUG (99.99% das pessoas).

Fonte: Major @ Xtremesystems

Ou seja, afinal parece k o bug e msm so HTT, e nao implica as mem's.
    Como 90% dos users k tenhu vistu por ai por esses forums todos fora, custuma usar o HTT sincrono com as mem's, esta descoberta é bastante interessante. Enfim, não vos vai trazer mais clock's no processador, mas ao menos podem subir as mem's e ganhar mais um bukadito de desempenho.

Vejam a Thread em si aki -> http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=90549

2. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

Bem isto nao era para ser postado aki..., será k algum MOD fazia o favor de mover este topico para o Overclock e Cooling.

Obrigado

P.S: jáh agr depois de moverem a thread apaguem tb este post sff.

3. Cabalo

Cabalo Power Member

bem, se isto é verdade... custa-me a crer que o seja, porque senão teria sido descoberto mais cedo, e a própria AMD "sem querer" tinha mandado cá para fora essa informação, digo eu...
    e se se aplica ao fx, pode ser que se aplique a outros cpus... será?? a mim custa-me a acreditar.

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

pois, se se aplica aos fx-60, também acho que é justo que quem tenha um outro amd dual core, com cold dub, no minimo tente testar este metodo.
    também pode ser que isto não se aplique a todos os fx-60.
    se bem que as condições de teste são um bocado especificas, não? isso ate justifica que ainda ninguém se tenha apercebido, ate porque é uma pratica, geralmete, contraproducente, criar assincronismos.

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

eu acho que nao percebi bem... isto só funciona com o divisor 233 é isso?

se for isso whats the big deal...? nao se ganha muito... chega aum ponto em que as memorias ja nao dão mais... besides para SS nao serve de muito visto ter as memorias a uma grande freq e estarem a "comer" o controlador de memorias...

ou eu nao percebi bem?

Última edição: 1 de Março de 2006
  6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

K o Cold Bug afecta na maioria das vezes o HTT já é sabido há mt tempo, basta ver posts meus com o Opteron 148 em k refiro isso, e essa medida apresentada para ultrapassar o cold bug tb já é conhecida, lembraram-se foi de postar agora.....

7. |RickY|

|RickY| OC Legend

o cold bug varia muito de cpu pa cpu, quando é htt isso pareçe-me a forma imediata de tentar dar a volta a coisa,

Partilhar esta Página