1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para o vista!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Manelituh, 12 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 893)

1. Saudações comunidade!

Tenho um problema, tenho um portatil clasus dynamic nw-256 com bluetooth.
    Instalei o vista e agr não consigo arranjar as drivers para instalar o bluetooth no vista, alguem me pode dar um dica?? [​IMG]

Fikem bem..

2. luikki

luikki Power Member

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

é o que tenho sempre dito, para portatil ainda se complicam mais, nos sites nao anda quase nada so pa XP :S

4. Brigadão...

São mesmo estes..
    instalei o vista, pk é bastante rápido na execução de tarefas.. ;)
    mto melhor que o xp... o unico senão é k drivers são masi dificeis de arranjar, mas para
    qualidade há k ter esforço.. =)

mais uma vez, obrigado..

5. Mitch

Mitch Banido

difíceis? não me parece difícil ir ao site do fabricante.
    valha-nos deus...

6. vascorama

vascorama Power Member

Difícil foi para o meu f3ja da asus, no site do fabricante não havia :007:

7. Mitch

Mitch Banido

mas este user nem ao site do fabricante foi antes de perguntar aqui. enfim...

8. Mas este user ja tinha tinha ido ver la, e continua a nao dar, pk a driver k ta la para vista, nao funca.. enfim

9. Mitch

Mitch Banido

ora bem:
    - pedes ajuda para arranjar os drivers.
    - alguem te indica o site do fabricante
    - tu agradeces e dizes que são mesmo aqueles.

conclusão: se agradeces por aquilo, é porque não tinhas ido ao site do fabricante. também se subentende que os drivers que lá estavam funcionavam, porque disseste "São mesmo estes".

10. pk outros k tavam la funcionam como o da camera e etc, mas o de bluetooth nao funciona.
    Sim ok, eu ja tinha ido la so k nao tinha encontrado.. e akele link ajudou-me em certa parte pk penssava k iam funcionar todas, mas afinala de bluetooth nao funciona..

11. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

vai ao site sakar drivers!! ainda nem existe nada so o basico!

era o que me referia :) cumps

Partilhar esta Página