Para onde foste?!

Stlkr

Power Member
Boas

aconteceume uma coisa no qual nao sei resolver...

quando clico no botao iniciar, normalmente antes apareciame os programas que utilizava e tinha em cima o internet explorer ou mozilla e assim e agora nao aparece nada mesmo
posso abrir programas e assim que nao me acontece nada, nao aparece la os programas abertos recentemente nem os atalhos dos browseres e assim...

ja fui às propriedades e mandei colocar lá os browsers ja tentei de tudoe nao encontro solução!

ajuda é que dame geito mesmo aquele "atalho"

cumprimentos:005:
 
nao me da muito geito fazer um restauro de sistema até porque ja foi à um tempitu atraz que isso aconteceu...

eu andei a procura de solução e nada...

mais alguma opiniao?!:confused:
 
propriedades da barra iniciar > menu "iniciar" > Personalizar > programas (ai verifica qual e' o numero de programas no menu iniciar ???
 
tenho 7 e tao os icones em pequeno isso já tinha visto também antes...é que nem o browser aparece...desapareceu tudo e ja mandei colocar la o browser e nada...

cumprimentos:009:
 
4q75nb6.jpg


aqui está a imagem...não tem nada haver com o tema utilizado, já que isso aconteceu muito depois de eu colocar o tema...


e também já tentei mudar de tema e ver se dava mas não dá.já fiz de tudo não sei o que posso fazer mais para colocar como antes...

cumprimentos:005:
 
Nao vais resolver passando pelas opçoes...isso tens que ir a ficheiro muito especificos, se e que ja nao te foram a vida(nao sei quais sao :confused:)

Por isso te disse que a solucao mais facil era a que te disse...sorry.

EDIT: Isso passou depois de usares algum gestor de temas?
 
prop. menu iniciar > personalizar > separador geral no fundo mostrar no menu "iniciar" ... checa as caixas e escolhes os programas ...
 
Não, eu tinha o tema normal do windows...e de uma hora para outra desapareceu...isso aconteceu a cerca de 2 semanas (+/-) e eu andei e andei a tentar resolver o assunto mas nao consegui...
Só hje mudei de tema o que me leva a pensar que nao tem nada haver com isso...



Também ja fiz isso do Mostrar no menu iniciar e nada. continua igual.Aliás foi o que eu andei a fazer durante estas duas semanas, tentar por isso a dar através desta forma...


poderá ter sido alguma desinstalação de algum programa que fez desaparecer isso?
4xv33tf.jpg




cumprimentos
 
pois eu sei

mas neste caso acho que nao se trata disso...

pois nao instalei nada de isso de temas e assim ate hoje e aconteceume isso de uma hora para a outra...

poderá ter sido de desinstalar outro programa qualquer?

cumpriments:009:
 
eu ja fiz isso...

eu tinha o windows com o tema windows xp ( normal ) e derepende desapareceu...

mudei para o modo classico e tudo...

resultado... continua igual...


só ontem é que mudei de tema para este k tnh, no qual viram as imagens em cima...

e isso desapareceu a 2 semanas (+/-) logo nao pode ser do tema que uso , pois só ontem instalei e os atalhos dos programas no menu iniciar desapareceram muito antes disso...

cumprimentos:o
 
Back
Topo