1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Para onde ruma o vício...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Revenant, 13 de Março de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1343)

1. Revenant

Revenant Power Member

Vamos lá esclarecer uma coisa q não tou a conseguir apanhar a info q kero.
    Eu gostava q me dissessem um MMORPG que me satisfizesse a serio. Não importa se for a pagar visto q free n me parece aparecer nada melhor do que akilo q já joguei.

Então é assim, de MMO eu já experimentei milhentos mas que considere q joguei mm ainda foram poucos. Comecei por jogar a sério no Silkroad Online (por volta de 1 ano e tal), passei para o Cabal (uns meses) e neste momento tou 'offline'.

Como já disse joguei milhentos mas nem considero q os joguei pois a maior parte nem me agarrou mais de um mês.

Sendo esse o meu percurso e estando eu a procurar algo que seja superior ao SRO e ao CABAL qual me aconcelham? Quero algo com boas personalizações... nada q um gajo tenha uma char toda igual a outras 500 q estão à volta.. e de preferencia q esteja kuase a chegar. xD Bons gráficos, bom aspecto gráfico.. coisa recente q inove.

Ao fazerem as vossas sujestões podem tb dizer se há trials para akeles q são pagos já agr... :P
    Estava a pensar em ir pro GuildWars... prophicies. Q tal? Há trial para isso?

Última edição: 13 de Março de 2008
  2. eCks

eCks Power Member

mais um -.- lol

trial para Guild Wars acho que é só quando alguém compra o jogo, vem lá uma key para trial para dar a um amigo

podes experimentar o WoW, fazes uma conta trial e jogas durante 10 dias, mas não te aconselho a comprares o WoW já, experimenta só, depois quando saírem os novos(WAR AoC etc) experimentas também e vez o que gostas mais e depois ai compras =p

3. Revenant

Revenant Power Member

E essa key pa dar a um amigo funciona com o jogo sacado da net? Se sim alguem orienta isso para experimentar?

Já agr... AoC sei q é o Age of Conan... e esse WAR é o q?

4. eCks

eCks Power Member

5. nunot

nunot [email protected] Member

duvido que te orientem "keys", pois no GW e WOW, equivalem ao preço do jogo.

6. Revenant

Revenant Power Member

hM... basicamente, é pagar para experimentar. loOL Mais vale pagar logo para jogar que vai dar ao mm. :P

Já agr... esse EVE q tens na tua sig é free? Parece bem... :) Fazme lembrar Master Of Orion II. :P

7. eCks

eCks Power Member

no WoW podes criar uma conta trial no site sem ninguém te dar key nenhuma
    GW é que podes ter sorte e alguém te der uma key =p

8. Vassago

Vassago Power Member

Esse ponto que focas tambem é algo que eu gostaria de ver sim. Mas se isso é de facto um critério base da tua busca, então tens já de excluir a maioria dos MMORPGs, e que me lembre tens apenas 2 soluções e outra 3ª que agora começa a sobressair nesse campo, todas elas já disponíveis no mercado à uns tempos:

- Dungeons & Dragons online: A personalização dos chars é a mais avançada de qualquer MMORPG, podes inclusivé fazer multi-class. Outra coisa boa é que o design das armors do DDO é muito variável, e dentro de armaduras com as mesmas stats tens muitos designs bem diferentes, por isso é muito, mas mesmo muito raro encontrares um char igual ao teu visualmente. Então igual em tudo é impossível a menos que seja de propósito.
    O DDO no entanto não é para qualquer um, é um jogo que segue de perto as regras de D&D pen'n'paper e por isso não é nada "user-friendly". Tens um trial de 10 dias, que no caso do DDO é suficiente para teres uma boa ideia do jogo e há sempre muito pessoal "low-lvl".

- CoH/CoV: É talvez o jogo com melhor personalização do char até à data, não há 2 herois/vilões iguais a menos que seja de propósito. A jogabilidade é excelente, o unico defeito é que talvez seja um pouco "simplista" demais e um pouco repetitivo ao final de algum tempo.
    Salvo erro também tem trial disponível.

- Lotro: A personalização do char é acima da média mas inferior aos anteriores 2 jogos referidos, no entanto o jogo é totalmente "user-friendly", variado e completo. Tal como acontece no WoW e quase todos os outros, no Lotro tb há o item x, y ou z melhor que o resto por isso muitos tendem a usá-lo no endgame. No entanto, a Turbine tem feito um esforço imenso de desenvolvimento de conteúdos roleplay e já lançou imensas personalizações inéditas como: 1 slot de roupa, que serve para meteres a roupa que queres que seja vista e não a armadura que estás a usar, idas ao barbeiro para mudar a aparência, acessórios para o char, acessórios para o mount, etc :O :D

Quanto ao GW, WoW, etc esquece, rapidamente vai ver uma infinidade de clones teus mal atingires o endgame.

Quanto aos jogos futuros: O War não sei, não joguei e por SS e videos não se pode tirar este tipo de conclusões. Quanto ao AoC estou na beta e, pelo menos para já, vejo que todos tendem a usar 1 peça de gear x, y ou z que é melhor, logo, mais uma vez terás clones à tua volta... No entanto as loot tables e gear é as coisas que menos ajustadas estão de momento nesta beta, por isso há possibilidade de vir a ser diferente ;)

Posto isto, se personalizar o teu char e evitar clones é mesmo o teu "santo-graal" acho que o Lotro é o jogo indicado para ti ;) É mesmo muito bom e já está disponível, vale bem a mensalidade.
    Se por outro lado, fores fan de D&D pen'n'paper nem penses 2 vezes, o DDO é sem qualquer sombra de dúvidas o "topo-de-gama" da personalização de chars ;)

9. Revenant

Revenant Power Member

Ui tx a lot... xD. Boas dicas. Esse do senhor das anilhas tenho de investigar. :)

Como é lógico a aparencia dos bonecos n é o meu santograal.. mas com as longas horas de jogo começa a bater mal um gajo ver todos iguais... tipo: tanto trabalho e há tanto marmelo com a mm cor q eu... lol

Esse do CoH/CoV é o q?

Tx :D

10. eCks

eCks Power Member

City of Heroes/City of Villains

11. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Sempre ouvi falar bem disso. É fixe?

12. Katsumoto

Katsumoto Power Member

Tens vários jogos bons a pagar:

Actuais
    - Lineage 2 (uma beca antigo mas ainda mexe)
    - World of Warcraft (muito bom jogo e neste podes arranjar uma trial para jogares uns dias free)
    - Guild Wars (o jogo é giro mas não gostei do conceito, pois fora das cidades estás sozinho, salvo leves uma party. Tem a vantagem de pagares só o jogo e não pagares mensalidades).
    - Lord of the Rings Online (é um bom jogo, mas não gostei muito da jogabilidade).

Nova geração
    - Age of Conan Hyborian Adventures (muito bom a meu ver, o melhor mmorpg em gráficos e jogabilidade que já vi até hoje, penso que vai revolucionar o conceito de mmorpg) Sai em Maio.
    - Warhammer Online (dentro do contexto do wow, mas pelo que já vi, penso que seja melhor que o wow em bastantes aspectos). Sai em Junho.
    - Aion (da NCSoft dentro do contexto do Lineage 2, também parece ser bom jogo, mas a meu ver ainda não chega ao AoC / WoW e Warhammer Online). Sai em Junho.
    - Guild Wars 2 (parece que as falhas do primeiro serviram de ensino à NCSoft para finalmente conseguirem a sua verdadeira "Galinha de ovos d'ouro". Tem a vantagem de pagares só o jogo e não pagares mensalidades e tem condições para poder vir a ser um jogo de massas). Só sai no inicio de 2009.

Obs.: Espero ter ajudado em algo com a minha opinião pessoal...

13. Revenant

Revenant Power Member

Isso do GW2 só sair em 2009 é q é fatela... loOL

Qq forma tou mm curioso pa ver o AoC... vamos esperar.. Até lá é q ainda n sei de nenhum para ir mexendo.. =\ Pode ser q volte para o Silkroad. Esperar por um server novo visto q me gamaram a char de lvl50+... lol

Tx na mm :)

14. Revenant

Revenant Power Member

Decididamente vou regressar ao Silkroad por uns tempos... começar num server novo. Alguem sabe qd abre o proximo?

15. KNNSTA

KNNSTA Power Member

dos free o que mais gostei foi do Rising Force online (RF online)

16. anarawan

anarawan Power Member

17. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Quanto ao GW podes comprar o primeiro q deve rondar os 30 eur, se vires q se adaptas bem, compras o resto das expanções.

O melhor do GW é q depois de comprares é tipo foreverfree:lol:

18. Katsumoto

Katsumoto Power Member

Oi metralha761

Não me leves a mal mas essa do foreverfree, concordo e discordo :D

- foreverfree sim (se não comprares mais nenhuma expansão) gastas só 50€ (como eu gastei no 1º e depois não comprei + nenhum...)
    - fereverfree não (se comprares todas as expansões) gastas 50€ + 50€ + 45€ + 50€ (porque de 6 em seis meses sai uma nova expansão).
    Existem 4 capítulos no total que resulta em 2 anos x 12 meses = 24 meses a dividir por 195€ (soma total dos 4) = 8.125€ por mês

Fazendo a conta aos mesmos 24 meses:
    O WoW por exemplo são 10.2€ (pagando semestralmente) por mês mais o game (50€) e expansão (35€) que dá um total de 85€ a dividir por 24 meses = 3.5€.
    Soma total = 13.7€ por mês pelo melhor mmorpg da actualidade.

Como podes constatar a diferença não é muita... ;)

E respondendo ao tópico " Para onde ruma o vício..."

Bem no meu caso ruma para o Age of Conan :D

Cumps.

Última edição: 20 de Março de 2008
  19. KNNSTA

KNNSTA Power Member

Katsumoto existem 4 gw's mas n vao sair mais, so memso o gw2

ontopic tou virado ( e muito ) para o AoC e caso n goste penso que o WAR seja a soluçao

20. eCks

eCks Power Member

talvez depois ainda saem as expansões do GW 2 =p

Partilhar esta Página