1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Para onde vão os downloads?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Pedrocas, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 7208)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Ora bem, quando faço o download de um ficheiro maiorzito, ao chegar aos 99%, aparece-me outra caixa na qual me informa que está a transferir o ficheiro de um local para a pasta que eu indiquei no inicio onde queria guardar o respectivo ficheiro.

Acontece que por vezes, devido a uma demora demasiado prolongada do download dos ficheiros, cancelo-os ao inicio ou a meio. Dá-me a sensação de que, quando faço isto, a parte já descarregada do ficheiro fica nesse local desconhecido do disco a ocupar-me espaço desnecessário.

Sabem dizer-me para onde vão os downloads naquele intermédio entre chegar aos 100% de download concluido e o transferir para a pasta à minha escolha?

2. zx-9r

zx-9r Power Member

Talvez C:\WINDOWS\Temp

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Esse foi o primeiro local que inspeccionei e não, a pasta está vazia... :(

4. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Vazia ou com ficheiros ocultos?

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Completamente vazia.

6. Dark_Wings

Dark_Wings Power Member

Faz uma limpeza ao disco e deve eliminar os ficheiros temporários da internet... Deve dar :x2:

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Vou experimentar.

Mas de qualquer forma, onde é que esses ficheiros temporários do Internet Explorer costumam ficar alojados?

8. kikofra

kikofra Power Member

se souberes o nome dos ficheiros serch it....

9. FOURFINGERS

FOURFINGERS Power Member

Boas..
    Se o teu SO for o Vista (igual ao meu), os downloads cancelados ou incompletos vão pá pasta "Incomplete" dos utilizadores...(isto no meu caso)
    Cumps:zzz:

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

É o Windows XP. :(

11. kimp

kimp Power Member

Boas

Julgo que em

C:\Documents and Settings\User\Definições locais\Temp

Cmpts

12. Frabex

Frabex Power Member

Fogo, nunca tinha reparado nessa pasta, kimp.
    Tenho cerca de 700MB aí.
    Bem...
    Agora é só remover. Obrigado. Cumps.

13. Sumerset

Sumerset Power Member

Todos os downloads em Windows vão primeiro para a pasta de temporar internet files ou para a de temp só depois é que são copiados para o local pretendido. Por isso é que é preciso ter 2x o mesmo espaço...

14. Pedrocas

Pedrocas Banido

Aqui só tenho cerca de 700kb... portanto, os ficheiros comilões devem estar noutro sitio...

15. paraai5

paraai5 Power Member

Mas é ai que ficam alojados os temporarios da internet, mas também podes ver aqui C:\WINDOWS\SoftwareDistribution\Download se é isso que procuras.

Partilhar esta Página