1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Para onde vou em 68

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Ikore, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 868)

1. Ikore

Ikore Power Member

Cheguei agora com o meu death knight a 68 e keria saber se acham ke melhor ficar em outlands ate 70 ou ir ja pa northrend?

2. Cooki3

Cooki3 Power Member

Aconselho-te a ir já para northrend, o que não falta são sitios para subir, eu tou a 73 e ainda tou na segunda zona de 68-71

3. Fortress

Fortress Banido

Qualquer uma das duas opções é boa. Mas se já estiveres farto de Outlands por já teres evoluid outros chars até 70 vai pra Northrend. Tens duas starting areas (uma se apanhares o barco em stormwind harbor e outra se apanhares em menethil harbor) por isso conteúdo não falta pra evoluires até 70 e depois até 72/73 altura em que mudas pra outra zona.

4. dporem

dporem Power Member

northrend, la ganhas mais XP, as quest's sao mais faceis, mais rapidas e mais divertidas...

5. Tigerfist

Tigerfist Power Member

Eu com o meu DK fui logo para Northrend, foi facil e muito rapido!

Depois como não podia deixar de ser apanhei umas quest rewards muito fixes para ajuda a subir^^

Se queres começar a tankar com o DK aconselho-te a fazeres o Cobalt set (blacksmithing), e qnd chegares a 70 apanhares tds as quests de The Nexus e Utguard Keep, assim ficas com um set solido que te vai servir para tankar dungeons até prai nivel 77.

6. Blackhole

Blackhole Power Member

o "normal" sera ires ja para northrend mas eu ainda levei ate 69 e so depois fui pa northrend e nao me arrependi...

Com isto consegui comprar: epic mount skill, epic mount e cold waether flying mal cheguei a 77 e tambem cheguei a 8' em sholazar bazin deixando storm peaks e icecrown completas para fazer a 80 que da muito guito.

Mas e claro deu um pouco mais de trabalho, se queres o easy way e mesmo ir logo pa Northrend a 68.

7. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Se queres chegar o mais depressa possivel a 80 go Northrend

8. QuasaR

QuasaR Power Member

A caminho de 69.

Desculpem... nao resisti. :)

9. Barril

Barril Power Member

Partilhar esta Página