1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[para os interessados] Nokia N95 @ OPTIMUS = 174,90€ (*****)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PatrickBateman, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 63; Visualizações: 8769)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Bem pessoal... desculpem abrir um tópico com isto, mas pode interessar a MUITAS pessoas... :)

Hoje comprei um Nokia N95, numa loja *****.

Como eles (na própria *****) ainda nem sabem se este preço (174,90€) é para continuar ou não, porque o preço anunciado como campanha de natal foi de 269,90€...
    Aliás, eles primeiro na ***** ainda pensavam que esse preço era um erro do sistema informático.

Sendo assim, as descidas foram:

N95 @ Optimus

Preço Antigo: 409,90€
    Preço de Natal (o primeiro anunciado): 269,90€
    Novo Preço: 174,90€

Bem... pelo menos eu já tenho um.

(Publicidade à parte) a quem interessar amanhã, passem pela ***** mais próxima e confirmem!!! ;)

Ah... eu comprei na ***** da Quinta do Conde, mas sei que no Barreiro estavam ao mesmo preço e eles tinham uns quantos em stock.

Cumps.

[EDIT]

Deixo a foto da factura/recibo, para não pensarem que estou para aqui a inventar... :rolleyes:

Última edição: 2 de Dezembro de 2008
  2. slip666knot

slip666knot Power Member

Boa partilha de informaçao ;)

Amanha de manha está tudo a porta da ***** xD

3. PatrickBateman

Pois... se este preço é erro ou não, eu também não tenho a certeza... o que sei é que o comprei por esse mesmo preço: 174,90€ (não dei nada para retoma).

Como disse antes, os próprios empregados nem acreditavam, e estava lá outro cliente a ouvir a conversa e que me viu comprar o telemóvel, que ficou todo lixado, porque comprou um igual há uma semana pelos 269,90€ :007:

É uma questão de passarem numa ***** mesmo (não vejam na net porque os preços não estão actualizados) e pedir para confirmar o preço no sistema informático.

Lojas onde confirmei o preço: ***** Quinta do Conde e ***** Barreiro (Quinta da Lomba).

Cumps.

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Que sorte ;) amanhã já devem ter corrigido isso, é pena que era uma boa compra :p

Cmps

5. m00s

m00s Power Member

se tivesses partilhado antes das 23h ainda tinha dado um saltinho aqui à wortem que fica a 2min da minha casa... :D

nao sei se comprava mas ficava a olhar para ele com cara de quem não quer a coisa.:007:

6. PatrickBateman

[EDIT] anexei uma imagem da factura/recibo.

E não me pareceu que este preço tenha sido engano... até porque eu nem costumo ter destas sortes com os preços... :-D

7. Carrapau

Carrapau Power Member

Contactei hoje uma loja ***** e a resposta que me deram é que esse preço foi erro no sistema e que já foi alterado.

Se puderem confirmem noutras *****.

8. AwakE

AwakE Banido

Sim, avisem bem os gajos da incorrecção que é para, caso eles ainda não tenham reparado, corrijam de vez.....a sério....

9. Morton

Morton What is folding?

Pessoal sei que na ***** do Barreiro o preço mantem-se e tem 12 unidades.

Alguém que vá lá buscar um, pode comprar um para mim também?

10. tessifol

tessifol Power Member

***** de Pinhal Novo. Preço é o normal.

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Pena ser Optimus, se fosse Vodafone ia buscar um. E qual é a versão desse N95, a primeira ou a de 8 gigas?

12. _rcosta_

_rcosta_ Power Member

e do porto alguem confirma alguma coisao???

13. azona

azona Power Member

Gostavam de saber se hoje ainda se confirma nas *****´s perto de vos....

14. m00s

m00s Power Member

a 1ª é a que está a sofrer estas últimas reduções

15. jamaica82

jamaica82 Power Member

alguem me pode confirmar o preço na ***** do rio sul ??? e que se mantiver a este preço vou la buscar 1 :D

16. slip666knot

slip666knot Power Member

Infelizmente foi mesmo erro! Aqui na ***** o preço ja foi corrigido!

17. jamaica82

jamaica82 Power Member

mas na ***** do barreiro a situação ainda se mantem ?? e que com esse preço vale mesmo a pena ..

18. m00s

m00s Power Member

duvido, já devem ter reparado no erro crasso que cometeram.

já vi mais duas lojas da ***** e esse preço não existe.

parece que o pai natal passou mais cedo para ti! :D

19. orator

orator Power Member

Hoje à noite confirmo e ainda te digo algo.

20. malcriado

malcriado Power Member

É um erro de certeza.

No site da ***** o telemóvel está a 274,90€, enganaram-se e puseram um 1...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página