[para os interessados] Nokia N95 @ OPTIMUS = 174,90€ (Worten)

Status
Fechado a novas mensagens.
Na Worten do Rio Sul, de manhã, o preço do N95 da Optimus era 269,90, infelizmente...:(


deveria ter sido uma anomalia a nivel nacional :D plo menos vazavam as prateleiras de n95..
que pena :(
alguem sabe se situação se mantem na worten da quinta do conde ? e se ainda ha algum n95 para venda?
 
Confirmo o valor, 174,90euros, comprei um ontem na Worten do Cascaishopping..
Quando lá cheguei estavam 4, quando fui embora já não havia nenhum..
Agarrei num e fui confirmar com um rapaz que la trabalha e ele disse-me que o telemovel esta e não está aquele valor, pelos vistos é uma promoção com stock limitado..
Ainda me ofereceram um auricular bluetooth, preço da factura no final, 174,90euros :D
É de aproveitar se ainda conseguirem encontrar.. Eu andava para comprar o de 8GB, mas ontem aquele preço esqueci logo isso :P
 
confirmo qua a promoçao existe e nao se trata de um erro tal como aqui o disseram!!!

Nao existe em todas as worten´s a nivel nacional mas ha de facto em algumas delas o preço promocional de 174,90€...

Confirmado por mim e pelo funcionario da worten que estivemos os dois a conferir na base de dados da propria worten onde eles tem acesso ao stock de mercadoria existente nas varias lojas!!!

Aliás os proprios empregados ficaram parvos quando eu lhes anunciei o preço de 174,90€, nao queriam acreditar nem sequer sabiam de nada, depois é que confirmaram no sistema o que relatei em cima!!!

REPITO, a promoçao nao é em todas as wortens!!
 
boas pessoal passei agora na worten de setubal e nem promocao nem n95 da optimus.. se alguem souber desta promoçao na margem sul avise p.f.f
 
boas pessoal passei agora na worten de setubal e nem promocao nem n95 da optimus.. se alguem souber desta promoçao na margem sul avise p.f.f


Boas eu tb lá tive e eles têm o N95 não está é a vista mas o preço é o normal ainda fiz a rapariga que se mostrou muito simpatica ir confirmar o preço mas confirma-se o valor de 274.90€
 
Boas eu tb lá tive e eles têm o N95 não está é a vista mas o preço é o normal ainda fiz a rapariga que se mostrou muito simpatica ir confirmar o preço mas confirma-se o valor de 274.90€

pois eu como nao vi nenhum exposto nem perguntei.. mas nao chegaste a perguntar a colaboradora se existia algum em stock aqui nas lojas da zona?
 
confirmo qua a promoçao existe e nao se trata de um erro tal como aqui o disseram!!!

Nao existe em todas as worten´s a nivel nacional mas ha de facto em algumas delas o preço promocional de 174,90€...

Confirmado por mim e pelo funcionario da worten que estivemos os dois a conferir na base de dados da propria worten onde eles tem acesso ao stock de mercadoria existente nas varias lojas!!!

Aliás os proprios empregados ficaram parvos quando eu lhes anunciei o preço de 174,90€, nao queriam acreditar nem sequer sabiam de nada, depois é que confirmaram no sistema o que relatei em cima!!!

REPITO, a promoçao nao é em todas as wortens!!


Acho que te enganaram, no Barreiro onde tinham em stock disseram que foi erro e que ontem quando notaram isso tiraram todos os telemóveis de venda e hoje colocaram o preço verdadeiro deles, até porque tenho amigos que trabalham na Optimus e diziam que era impossível a Worten ter esse telemóvel a esse preço, por isso acredito que tenha sido mesmo um erro.

Procurei, e tive amigos que procuraram hoje em mais de 3 Worten e todos disseram que tinha sido um erro no sistema e que já tinha sido corrigido ;)


Cmps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo