[para os interessados] Nokia N95 @ OPTIMUS = 174,90€ (Worten)

Status
Fechado a novas mensagens.
Acho que te enganaram, no Barreiro onde tinham em stock disseram que foi erro e que ontem quando notaram isso tiraram todos os telemóveis de venda e hoje colocaram o preço verdadeiro deles, até porque tenho amigos que trabalham na Optimus e diziam que era impossível a Worten ter esse telemóvel a esse preço, por isso acredito que tenha sido mesmo um erro.

Procurei, e tive amigos que procuraram hoje em mais de 3 Worten e todos disseram que tinha sido um erro no sistema e que já tinha sido corrigido ;)


Cmps


Estou a dizer-te que confirmo que ainda hoje havia N95 nem varias lojas wortens do pais com o preço a 174.90€...

EU VI no sistema deles com o funcionario da loja e o preço ate aparecia a vermelho no computador e aparecia como preço promocional (174.90€...Como disse, vi isso hoje as 17:30h da tarde, por isso se era erro e ja o corrigiram isso nao é verdade pois a essa hora ainda se encontrava na base de dados de stocks de algumas das lojas wortens a esse preço promocional...

Aliás vais perguntar aos funcionarios e eles nao sabem porque de facto aquilo nao existe em tds as lojas worten´s.

Eu quando disse o preço ao funcionario ele devia ter achado que eu era otario mas depois foi ver e de facto la estava o preço promocional e la se acreditou...

Há é em poucas lojas, mesmo o N95 optimus a "preço normal" esta esgotado em mts worten's por isso encontrar a preço promocional é um achado...

Nao fales do que te disseram pois EU VI, e MUITA gente COMPROU a esse preço!!!
 
azona o sistema dizer é uma coisa, daí ser mesmo promoção deles é outra, nas que fui também disseram que o sistema realmente estava esse preço mas que foi erro e que tinha sido actualizado, ontem houve muitas pessoas que compraram não disse que não, mas agora amanhã se comprares diz então, que retiro tudo o que disse..


Cmps
 
pois eu como nao vi nenhum exposto nem perguntei.. mas nao chegaste a perguntar a colaboradora se existia algum em stock aqui nas lojas da zona?


Boas isso já não porque tava na hora de jantar e tive de bazar logo , se quiseres na Optimus do Jumbo tenho lá muitos em stock infelizmente não a esse preço LLOLL
 
sim claro o problema e que sem o desconto dos 100 euros ja fica mt puxado.. ainda que considere o n95 a 269 eur um exelente preço :D
pois eu comprei ha 1 ano um nokia 6110 nav por o mesmo preço.. mas se conseguisse vender o meu 6110 nav agora ate investia num n95.
mas ai na box do jumbo nao estao a pensar fazer uma promoçao daquelas com 10% ou 20% desconto em telecomunicaçoes? isso e que era :D
 
agradecia mt pois tenho alguns vales brinde que me deram de prenda, e que so podem ser descontados nas lojas no rio sul sendo a worten uma delas :D
e aproveitava se fosse esse o valor comprava ja um..

Chapéu, já não te consegui dizer ontem mas digo hoje. Agora não têm em stock e o preço no sistema deles é 274€. :(
 
sim claro o problema e que sem o desconto dos 100 euros ja fica mt puxado.. ainda que considere o n95 a 269 eur um exelente preço :D
pois eu comprei ha 1 ano um nokia 6110 nav por o mesmo preço.. mas se conseguisse vender o meu 6110 nav agora ate investia num n95.
mas ai na box do jumbo nao estao a pensar fazer uma promoçao daquelas com 10% ou 20% desconto em telecomunicaçoes? isso e que era :D


Pois isso não sei porque eu não trabalho na Box trabalho mesmo na Optimus ;)
 
Continuo a dizer que foi erro :D Uma promoção a este nivel, se fosse propositada (e só o seria se tivessem uma margem de lucro aceitavel, o que não acredito), teria de certeza uma divulgação acentuada pelos sites e televisão, além de durar alguns dias, e não apenas um par de dias. :P
 
Confirmo o valor, 174,90euros, comprei um ontem na Worten do Cascaishopping..
Quando lá cheguei estavam 4, quando fui embora já não havia nenhum..
Agarrei num e fui confirmar com um rapaz que la trabalha e ele disse-me que o telemovel esta e não está aquele valor, pelos vistos é uma promoção com stock limitado..
Ainda me ofereceram um auricular bluetooth, preço da factura no final, 174,90euros :D
É de aproveitar se ainda conseguirem encontrar.. Eu andava para comprar o de 8GB, mas ontem aquele preço esqueci logo isso :P
Muito bem, netorc... pelos vistos foste o único aqui do fórum a aproveitar esta "prenda de natal" da Worten! ;)

Eu avisei o pessoal a tempo (no domingo), e se tivessem ido logo na segunda-feira de manhã às tais Wortens em vez de estarem a telefonar, tinham aproveitado... mas enfim, agora quem quiser o N95 paga os 269€ :rolleyes:


Cumps.
 
Continuo a dizer que foi erro :D Uma promoção a este nivel, se fosse propositada (e só o seria se tivessem uma margem de lucro aceitavel, o que não acredito), teria de certeza uma divulgação acentuada pelos sites e televisão, além de durar alguns dias, e não apenas um par de dias. :P


Foi erro quase de certeza porque até os gerentes das lojas não sabiam desse preço e diziam que não era possível, se fosse promoção os gerentes tinham de saber algo ou não? ;)

Cmps
Muito bem, netorc... pelos vistos foste o único aqui do fórum a aproveitar esta "prenda de natal" da Worten! ;)

Eu avisei o pessoal a tempo (no domingo), e se tivessem ido logo na segunda-feira de manhã às tais Wortens em vez de estarem a telefonar, tinham aproveitado... mas enfim, agora quem quiser o N95 paga os 269€ :rolleyes:


Cumps.


Avisaste só na segunda ;) e o pessoal tentou depois na terça, mas o mal forem ter ligado sim que eles viram isso e corrigiram logo.



Cmps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo