Para os mais novos

FOi uma evoluição mas k evoluição, ainda m lembro dos jogos de a 14 anos atraz kuado começei a jogar, eram a loucura em termos graficos na altura, e agora cada vez se pareçem mais reais.
Como em tao pouco tempo houve uma evoluição, foi msm em grande.
 
Lindo....até me vem a lágrima....já agora....qual é o nome do último FPS que aparece?
Bom post Moralez.

Cumprimentos Insanos!


É um video fake de um jogo chamado kill zone. Ou seja, é o video com que a sony tentou enganar toda a gente na e3 e os putos foram todos na cantiga e o motorstorm é a mesma coisa. São os 2 unicos videos que estão ali a mais.

A evolução foi abusada em termos gráficos. Agora vamos ver daqui a uns anos. Parece-me que é o Crysis que vai dar um salto gigante.
 
Última edição:
Ta muito bom, ainda me lembro das tardes k passei a jogar super mario 64, so tenho de nao ter tido uma consola antes da N64.

Existem várias formas de recuperares isso, agora até que ponto é ético teres acesso a jogos com quase 20 anos e que, à mais de 10 anos que não produzem nenhum tipo de receitas para as empresas que os criaram, é contigo.

Sim, eu sei do Virtual Console da Wii e os packs de jogos da Sega, engraçado que alguns desses jogos correm pior do que em emuladores não oficiais. Mas não quero afastar-me muito do tema deste tópico.

Para manter o assunto original:

Outra evolução de jogos
Evolução de jogos de corridas
Evolução de... ahem, glândulas mamarias nos jogos
E outra evolução
Evolução das consolas
Evolução do Mario
 
Última edição:
Gostei do vídeo, dá para ver uma certa evolução: nos jogos mais antigos temos imagens de jogo, nos mais recentes temos muitos vídeos e grandes planos de faces de desportistas... Nos jogos novos sempre poupamos os comandos da consola.
 
É um video fake de um jogo chamado kill zone. Ou seja, é o video com que a sony tentou enganar toda a gente na e3 e os putos foram todos na cantiga e o motorstorm é a mesma coisa. São os 2 unicos videos que estão ali a mais.

A evolução foi abusada em termos gráficos. Agora vamos ver daqui a uns anos. Parece-me que é o Crysis que vai dar um salto gigante.


nunca foi afirmado que aquilo era actual gameplay... portanto não entendo a razão desse teu comentário... Lembro-me de CG trailers desde que entrei no mundo dos videojogos, e estou a falar do tempo do warcraft II... Não sei porque raio é que a tentativa de mostrar a que fim se aponta na produção de um jogo, foi tão mal aceite... Bow to CGI trailers... A Blizzard tem sido rainha nesse aspecto, e tem produzido peças únicas.



fora o offtopic, bom vídeo, mas é uma coisa muito resumida e não tem os melhores extractos, a não ser mesmo os primeiros de cada "tema"... de qualquer maneira, sim, é bom vídeo, dá para ter a noção da evolução das coisas...

Para quem quiser mais informação no assunto, existe um documentário espalhado em 6 partes no youtube, que passou no discovery ha uns tempos (valentes). Fora a parte final que se foca demasiado em jogos de guerra e na "presente" situação mundial, é um bom documentário...
 
Back
Topo