1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

para os orfãos do audiogalaxy

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Jintro, 16 de Julho de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 1410)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

tal como disse numa outra thread... esperei um tempo para ver qual era o programa q iria ocupar o lugar do audiogalaxy.. neste momento não tenho duvidas, esse programa é o soulseek, para além de permitir fazer browse a todos os folders q outro user esta a partilhar, da para sacar um folder de cada vez (com todo o seu conteudo, um folder-um album), permite a criação de canais de irc (similar ao mirc), criar uma lista de amigos e só partilhar mp3 com esses amigos (optimo para quem tem limites internacionais) permite banir users q estejam a abusar dos downloads, etc etc... apesar de ainda ter uns bugzitos irritantes, como por exemplo não fazer refresh da lista de mp3 do pessoal q esta na "friend list" mas isso é apenas um pequeno pormenor...
    vão por mim, vale mesmo a pena!

www.soulseek.org

cheers

Jintro

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

E de spyware? Também vem de raíz? Espero instala-lo para ver como é, mas logo a seguir não se escapa a um scan do ad-aware. :)

3. Jintro

Jintro O Colaborador

ok.. esqueci-me de dizer q o soulseek é SPYWARE FREE :D
    mas acredita super, se ele tivesse spyware eu tinha avisado. ehehe
    cheers

Jintro

Partilhar esta Página