Xbox Para os possuidores de XBOX (com modchip) - Sims2 contra pirataria?

apocalipsus

Power Member
Tive mesmo agora a ler no teletexto da tve1 (canal espanol onde ha la uma pagina que fala de jogos -pag 366-367-368) Onde eles falam dum problema em relaçao á ediçao especial de dvd da trilogia de Star Wars.
Ao que parece esta ediçao especial tras ***** coisa pa xbox, mas ao meter o dvd na consola akilo fas uma actualizaçao ***** (axo que era da dashboard que eu nao faço idea do que seja) SEM A CONSULTA DO PROPRIETARIO da consola, esta actualizaçao corrompe a bios do modchip (se alguem tiver ) estragando a consola.
Cuidado entao.


Outra coisa la tb ta escrito que ao instalar o sims 2 programas de gravaçao de cds sao desactivados, alguem confirma??
 
Actualiza o dashboard para poderes jogar a demo no XBOX LIVE.

Se tiveres a última versão não te actualiza nada garanto-te. E se corrompe a BIOS do Modchip epá a oficial é o q o DVD esperava encontrar...

Ou achas que deviam meter um disclamer a informar o user :rolleyes:

Quanto ao SIMS 2 se já está instalado qual é o objectivo de interferir (se é q isto é verdade) com programas de gravação? Se é qd inseres o CD só se tiver aquela fantástica protecção baseada no autoplay.
 
Korben_Dallas disse:
Ou achas que deviam meter um disclamer a informar o user :rolleyes:

Não acho...

Tenho a certeza! Ninguém é dono do TEU hardware!

Não me importo que uma "measure" anti-pirataria me formate o disco, mas se me muda um parametro de configuração da máquina na BIOS, por exemplo, o fabricante tá f@did@ comigo...
 
Última edição:
kazuza disse:
Não acho...

Tenho a certeza! Ninguém é dono do TEU hardware!

Não me importo que uma "measure" anti-pirataria me formate o disco, mas se me muda um parametro de configuração da máquina na BIOS, por exemplo, o fabricante tá f@did@ comigo...

Isto não é um PC mas sim uma consola e o update é como se fosse ao sistema operativo neste caso o dashboard que é utiliziado para alterar settings do Live entre outros parâmetros da consola.

A configuração mantém-se exactamente igual. Simplesmente actualiza a versão do dashboard.

O problema é que com chip a bombar não é o dashboard original que está a correr :rolleyes:

Deveria haver um prompt para saber se o user quer actualizar o dashboard ou não mas tendo em conta que o original é esperado lá estar e uma actualização não altera nada não vejo mal nisso.
 
Pois... que se pode dizer... isso ja existe á algum tempo :| ou será que ninguém reparou um file nos dvds chamado dashupdate.xbe ou qualquer coisa do genero ? não é nada de novo mas só acontece quando se vai para a parte Xbox Live penso eu de que pelos menos comigo nada aconteceu... se acontecer alguma coisa na bios não é grande problema para mim... (Xbit Owner por isso USB por pc por cima :D) mas enfim... eles andem ai cuidade...
 
Back
Topo