1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

para os que não sabem autocad...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por melSpeedl.ine, 20 de Novembro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 710)

1. melSpeedl.ine

melSpeedl.ine Power Member

boas doutores...

é o seguinte... um velhote meu tio, é carpinteiro de profissão e pediu-me a mim s lhe arranjava um prog para ele conceber os seus projectos no computador - para apresentações e coisas do genero...

pelo que sei... isso faz-se em autocad. o prob é que para uma pessoa como ele... autocad é capaz d ser um pouco demais

a questão é... conhecem algum software relacionado com a profisão dele - isto era muitisimo bom...

ou então algum outro software de desenho tecnico mais simples q dê para fazer este tipo fr brincadeiras???

se me puderem indicar alguma coisa agradecia..

cumps a todos e um bom resto de fim de semana.

2. blastarr

blastarr Power Member

SketchUP.

De longe o melhor e faz-se 3D completamente a brincar, simplesmente puxando superfícies.

Try it.

3. greven

greven Folding Artist

Nem mais. :thumbsup: ;)

Dos disponiveis é dos mais faceis e faz exactamente o que tu queres... só que não é grátis.

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

That's it :)
    Já foi falado dele aqui no forum de modding: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=67453&highlight=sketchUp

Eu próprio usei para fazer umas brincadeiras tipo isto, durante os terriveis dois meses que não tive net :P

Abraços!

Partilhar esta Página