Para os que queixam da zon e meo...

Status
Fechado a novas mensagens.

VICTORDASILVA

Power Member
Para aqueles que estao sempre a se queixar da Zon ou Meo,das boxe's Hd,olhem que aqui na Suiça nao é melhor. Vivo ca ha 7 anos e aqui existem 3 operadores que lançaram recentemente as boxe's Hd.

CABLECOM,NAXOO,BLUEWIN.

Digo-vos ja que os preços nao sao nada baratos...e voces podem dizer: Oh,mas ai pelo menos ganha-se mais. Sim pois! Mas olhem que também se paga tudo e nao pensem que é barato.

Um aluguer de uma box a 20 francos e tal,em euros pelo cambio actual:
20.00 CHF

=

12.2906 EUR


Ja podem ver que é barato :lol:

Deixo aqui uns links para os que perceberem minimamente frances para compararem...

e vejam em alguns deles quanto pagam pela globo,sic internacional etc!

http://www.naxoo.ch/offre/db_7100_fr.aspx


http://www.cablecom.ch/fr/index/tvradio/digitaltv_ro/dtv_recorder_ro.htm


http://www.tv.bluewin.ch/fr/zuhause/index.php?PHPSESSID=efda23fa561dcc28c97671ddb0079eee&__c=home





E problemas com as boxe's,software,também ha,ah pois é,ou pensam que é so na Zon ou Meo??

Até no jornal daqui chegou a aparecer uma queixa de uma cliente que instalou uma box por iptv e so teve problemas com a net e a box e etc!

E aqui nao ha por satélite,apenas por iptv!

Por isso meus amigos,deixem de se queixar por tudo e por nada,queixem-se sim quando virem que teem razao para o fazer e em vez de so andarem a criticar isto ou aquilo,vao aos foruns dos operadores,como tem a Zon e deixem sugestoes e criticas,pois pelo sim pelo nao,eles vao ler e se houver muita gente a fazer isso vao começar a mexer-se e a melhorar o serviço pois quem paga merece ter um bom serviço.

Nao importa Meo ou Zon,cada um é livre de escolher o serviço que melhor lhe convier.

ATENçAO QUE NAO ESTOU AQUI A OFENDER NINGUEM :)

Obrigado pelo tempo que dispensaram a ler isto :)

Victor
 
Para aqueles que estao sempre a se queixar da Zon ou Meo,das boxe's Hd,olhem que aqui na Suiça nao é melhor. Vivo ca ha 7 anos e aqui existem 3 operadores que lançaram recentemente as boxe's Hd.

CABLECOM,NAXOO,BLUEWIN.

Digo-vos ja que os preços nao sao nada baratos...e voces podem dizer: Oh,mas ai pelo menos ganha-se mais. Sim pois! Mas olhem que também se paga tudo e nao pensem que é barato.

Um aluguer de uma box a 20 francos e tal,em euros pelo cambio actual:
20.00 CHF

=

12.2906 EUR


Ja podem ver que é barato :lol:

Deixo aqui uns links para os que perceberem minimamente frances para compararem...

e vejam em alguns deles quanto pagam pela globo,sic internacional etc!

http://www.naxoo.ch/offre/db_7100_fr.aspx


http://www.cablecom.ch/fr/index/tvradio/digitaltv_ro/dtv_recorder_ro.htm


http://www.tv.bluewin.ch/fr/zuhause/index.php?PHPSESSID=efda23fa561dcc28c97671ddb0079eee&__c=home





E problemas com as boxe's,software,também ha,ah pois é,ou pensam que é so na Zon ou Meo??

Até no jornal daqui chegou a aparecer uma queixa de uma cliente que instalou uma box por iptv e so teve problemas com a net e a box e etc!

E aqui nao ha por satélite,apenas por iptv!

Por isso meus amigos,deixem de se queixar por tudo e por nada,queixem-se sim quando virem que teem razao para o fazer e em vez de so andarem a criticar isto ou aquilo,vao aos foruns dos operadores,como tem a Zon e deixem sugestoes e criticas,pois pelo sim pelo nao,eles vao ler e se houver muita gente a fazer isso vao começar a mexer-se e a melhorar o serviço pois quem paga merece ter um bom serviço.

Nao importa Meo ou Zon,cada um é livre de escolher o serviço que melhor lhe convier.

ATENçAO QUE NAO ESTOU AQUI A OFENDER NINGUEM :)

Obrigado pelo tempo que dispensaram a ler isto :)

Victor
Boas , ás vezes é bom as pessoas lerem estas coisas para saberem que não é só cá que ha problemas e as mensalidades (internet ,tv,telf.)que temos cá penso que não estejam desadecuadas ao panorama nacional (exepto os canais premium , que para mim não valem a ponta dum corno, e são caros para aquilo que oferecem).
Com isto não quero dizer que é tudo rosas ,e um dos pontos que as operadoras teêm de melhorar (e Muito )é os serviços de apoio aos clientes.E de salientar o esforço de algumas operadoras(as outras depois vão a reboque) em ter pacotes de telf. e internet bastante em conta e acessiveis a praticamente todas as bolsas, ainda não há muitos anos o pacote mais barato era 35 euros e hoje em dia existem pacotes a menos de 20 euros.
Nisso os isp´s estãõ de parabens.
Fui so um desabafo.
Fiquem bem.
 
Não podes comparar os preços de ambas as boxes quando o custo de vida é diferente em ambos os países...

acho que basta dizer que embora a suiça não tenha salário mínimo fixado pelo estado este ronda os 2000€. Nós por cá somos uns felizardos com 426€.

Acho que não é por nada que a suiça é um dos países cujos cidadãos possuem maior poder de compra.
 
Esta comparação é descabida. Por aquilo que já foi dito. Está-se a comparar um dos países mais ricos do mundo com o nosso. É o mesmo que estar a comparar 1 Ferrari com 1 Opel Corsa e dizer que o Ferrari tb tem defeitos. Eu com um ordenado médio suiço, a gastar cá em Portugal dava-me ao luxo de ter Zon (por causa do MOV) e Meo (Fox Next) e se calhar ainda metia Smartv. E tava-me a borrifar para os defeitos.
 
E para que se tenha uma ideia mais precisa, um ordenado médio suíço está um pouco acima dos 3500 euros mensais, isto em valores brutos.
 
Esta comparação é descabida. Por aquilo que já foi dito. Está-se a comparar um dos países mais ricos do mundo com o nosso. É o mesmo que estar a comparar 1 Ferrari com 1 Opel Corsa e dizer que o Ferrari tb tem defeitos. Eu com um ordenado médio suiço, a gastar cá em Portugal dava-me ao luxo de ter Zon (por causa do MOV) e Meo (Fox Next) e se calhar ainda metia Smartv. E tava-me a borrifar para os defeitos.

Amigo,nao digas descabida,porque aqui pode se ganhar mais,mas tudo se paga também e bem. Nem imaginas o aluguer de um apartamento aqui,e nao penses que é um apartamentao...Por um pequeno pagas um balurdio...e seguros,nem se fala. Pensas que aqui por se ganhar mais paga-se mais barato?

Olha que se nao poupas e contas bem o dinheiro também te endividas!!

Mas nao meti este post para falar disso mas sim para saberem QUE AQUI TAMBEM HA PROBLEMAS COM AS OPERADORAS,COM AS BOXE'S,COM A NET (EU TIVE QUE MUDAR DE OPERADOR DE NET PORQUE O QUE TINHA ANTES CORTAVA-ME MT A LIGAçAO QUANDO EU ANDAVA MUITAS HORAS A SACAR CENAS! MAS NESTE JA NAO ACONTECE!) COMO AI!

Suiça é um pais rico sim mas nao é tudo uma maravilha e fala a voz da experiencia. Se me perguntam se na estou contente por viver aqui? ESTOU,pois infelizmente estou melhor que em Portugal,sem duvida. Mas também ha que saber poupar senao...BYE BYE MONEY!

:)
 
acho que basta dizer que embora a suiça não tenha salário mínimo fixado pelo estado este ronda os 2000€. Nós por cá somos uns felizardos com 426€.

Acho que não é por nada que a suiça é um dos países cujos cidadãos possuem maior poder de compra.

Espero que não estejas mesmo a dizer que o salário mínimo na Suíça ronda os 2000€ mensais.

Se tivermos em conta que o PIB per capita suíço não chega a ser o dobro do nosso, é muito estranho que o salário mínimo possa ser quase 5 vezes maior.

Se calhar esses 2000€ são o salário médio, que já seria realmente cerca de duas vezes maior que o nosso.
 
Amigo,nao digas descabida,porque aqui pode se ganhar mais,mas tudo se paga também e bem. Nem imaginas o aluguer de um apartamento aqui,e nao penses que é um apartamentao...Por um pequeno pagas um balurdio...e seguros,nem se fala. Pensas que aqui por se ganhar mais paga-se mais barato?

Olha que se nao poupas e contas bem o dinheiro também te endividas!!

Mas nao meti este post para falar disso mas sim para saberem QUE AQUI TAMBEM HA PROBLEMAS COM AS OPERADORAS,COM AS BOXE'S,COM A NET (EU TIVE QUE MUDAR DE OPERADOR DE NET PORQUE O QUE TINHA ANTES CORTAVA-ME MT A LIGAçAO QUANDO EU ANDAVA MUITAS HORAS A SACAR CENAS! MAS NESTE JA NAO ACONTECE!) COMO AI!

Suiça é um pais rico sim mas nao é tudo uma maravilha e fala a voz da experiencia. Se me perguntam se na estou contente por viver aqui? ESTOU,pois infelizmente estou melhor que em Portugal,sem duvida. Mas também ha que saber poupar senao...BYE BYE MONEY!

:)

Tem bom remedio venha para portugal se é tao mau que faz ai?
Eu troco consigo .
 
Tem bom remedio venha para portugal se é tao mau que faz ai?
Eu troco consigo .


Eu por acaso disse MAU?? Nao vou nao amigo,porque felizmente a minha vida ca esta muito melhor,graças a Deus tenho negocio proprio e além do mais faço o que gosto :)

Estou MUITO bem onde estou :) Se voce quer começar a discutir ou ofender aviso ja que nao entro nessa,pois nao sou disso. Abraço

Victor
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo