1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Para os que queixam da zon e meo...

Discussão em 'ISPs' iniciada por VICTORDASILVA, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3275)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. VICTORDASILVA

VICTORDASILVA Power Member

Para aqueles que estao sempre a se queixar da Zon ou Meo,das boxe's Hd,olhem que aqui na Suiça nao é melhor. Vivo ca ha 7 anos e aqui existem 3 operadores que lançaram recentemente as boxe's Hd.

CABLECOM,NAXOO,BLUEWIN.

Digo-vos ja que os preços nao sao nada baratos...e voces podem dizer: Oh,mas ai pelo menos ganha-se mais. Sim pois! Mas olhem que também se paga tudo e nao pensem que é barato.

Um aluguer de uma box a 20 francos e tal,em euros pelo cambio actual:
    20.00 CHF

=

12.2906 EUR

Ja podem ver que é barato :lol:

Deixo aqui uns links para os que perceberem minimamente frances para compararem...

e vejam em alguns deles quanto pagam pela globo,sic internacional etc!

http://www.naxoo.ch/offre/db_7100_fr.aspx

http://www.cablecom.ch/fr/index/tvradio/digitaltv_ro/dtv_recorder_ro.htm

http://www.tv.bluewin.ch/fr/zuhause/index.php?PHPSESSID=efda23fa561dcc28c97671ddb0079eee&__c=home

E problemas com as boxe's,software,também ha,ah pois é,ou pensam que é so na Zon ou Meo??

Até no jornal daqui chegou a aparecer uma queixa de uma cliente que instalou uma box por iptv e so teve problemas com a net e a box e etc!

E aqui nao ha por satélite,apenas por iptv!

Por isso meus amigos,deixem de se queixar por tudo e por nada,queixem-se sim quando virem que teem razao para o fazer e em vez de so andarem a criticar isto ou aquilo,vao aos foruns dos operadores,como tem a Zon e deixem sugestoes e criticas,pois pelo sim pelo nao,eles vao ler e se houver muita gente a fazer isso vao começar a mexer-se e a melhorar o serviço pois quem paga merece ter um bom serviço.

Nao importa Meo ou Zon,cada um é livre de escolher o serviço que melhor lhe convier.

ATENçAO QUE NAO ESTOU AQUI A OFENDER NINGUEM :)

Obrigado pelo tempo que dispensaram a ler isto :)

Victor

2. lsdluis

lsdluis Power Member

Boas , ás vezes é bom as pessoas lerem estas coisas para saberem que não é só cá que ha problemas e as mensalidades (internet ,tv,telf.)que temos cá penso que não estejam desadecuadas ao panorama nacional (exepto os canais premium , que para mim não valem a ponta dum corno, e são caros para aquilo que oferecem).
    Com isto não quero dizer que é tudo rosas ,e um dos pontos que as operadoras teêm de melhorar (e Muito )é os serviços de apoio aos clientes.E de salientar o esforço de algumas operadoras(as outras depois vão a reboque) em ter pacotes de telf. e internet bastante em conta e acessiveis a praticamente todas as bolsas, ainda não há muitos anos o pacote mais barato era 35 euros e hoje em dia existem pacotes a menos de 20 euros.
    Nisso os isp´s estãõ de parabens.
    Fui so um desabafo.
    Fiquem bem.

3. bernardo11

bernardo11 Power Member

Não podes comparar os preços de ambas as boxes quando o custo de vida é diferente em ambos os países...

4. amfys

amfys Power Member

acho que basta dizer que embora a suiça não tenha salário mínimo fixado pelo estado este ronda os 2000€. Nós por cá somos uns felizardos com 426€.

Acho que não é por nada que a suiça é um dos países cujos cidadãos possuem maior poder de compra.

5. ruca1973

ruca1973 Power Member

Esta comparação é descabida. Por aquilo que já foi dito. Está-se a comparar um dos países mais ricos do mundo com o nosso. É o mesmo que estar a comparar 1 Ferrari com 1 Opel Corsa e dizer que o Ferrari tb tem defeitos. Eu com um ordenado médio suiço, a gastar cá em Portugal dava-me ao luxo de ter Zon (por causa do MOV) e Meo (Fox Next) e se calhar ainda metia Smartv. E tava-me a borrifar para os defeitos.

6. ruca1973

ruca1973 Power Member

E para que se tenha uma ideia mais precisa, um ordenado médio suíço está um pouco acima dos 3500 euros mensais, isto em valores brutos.

7. VICTORDASILVA

Amigo,nao digas descabida,porque aqui pode se ganhar mais,mas tudo se paga também e bem. Nem imaginas o aluguer de um apartamento aqui,e nao penses que é um apartamentao...Por um pequeno pagas um balurdio...e seguros,nem se fala. Pensas que aqui por se ganhar mais paga-se mais barato?

Olha que se nao poupas e contas bem o dinheiro também te endividas!!

Mas nao meti este post para falar disso mas sim para saberem QUE AQUI TAMBEM HA PROBLEMAS COM AS OPERADORAS,COM AS BOXE'S,COM A NET (EU TIVE QUE MUDAR DE OPERADOR DE NET PORQUE O QUE TINHA ANTES CORTAVA-ME MT A LIGAçAO QUANDO EU ANDAVA MUITAS HORAS A SACAR CENAS! MAS NESTE JA NAO ACONTECE!) COMO AI!

Suiça é um pais rico sim mas nao é tudo uma maravilha e fala a voz da experiencia. Se me perguntam se na estou contente por viver aqui? ESTOU,pois infelizmente estou melhor que em Portugal,sem duvida. Mas também ha que saber poupar senao...BYE BYE MONEY!

:)

8. RaaR

RaaR Power Member

Espero que não estejas mesmo a dizer que o salário mínimo na Suíça ronda os 2000€ mensais.

Se tivermos em conta que o PIB per capita suíço não chega a ser o dobro do nosso, é muito estranho que o salário mínimo possa ser quase 5 vezes maior.

Se calhar esses 2000€ são o salário médio, que já seria realmente cerca de duas vezes maior que o nosso.

9. MANAGER

MANAGER Banido

Tem bom remedio venha para portugal se é tao mau que faz ai?
    Eu troco consigo .

10. VICTORDASILVA

Eu por acaso disse MAU?? Nao vou nao amigo,porque felizmente a minha vida ca esta muito melhor,graças a Deus tenho negocio proprio e além do mais faço o que gosto :)

Estou MUITO bem onde estou :) Se voce quer começar a discutir ou ofender aviso ja que nao entro nessa,pois nao sou disso. Abraço

Victor

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página