Para os que vao comprar o WOW.

apocalipsus

Power Member
Ca estou eu de novo a falar sobre isto, queria encomendar o WOW na amazon.co.uk, o preço do jogo é de 24.99 £ mas aquilo com os portes mas nao sei o que e nao sei que mais ficou a 31£ o que convertido para € dava 46, se o jogo ca em portugal vai custar 45, mais vale a pena comprar ca nao??
Fiz alguma coisa mal la??
Que outro sitio posso comprar? A ***** envia para todo o pais? E os portes sao muito?

Ja agora tava a pensar e vou aproveitar este mesmo topico, quem daqui vai tb comprar o jogo? A gente podia combinar jogar no mesmo server assim sempre nos ajudava-mos mutuamente.
 
Última edição:
Oi, eu vou comprar o jogo, espero que a ***** o tenha na sexta feira 11.
Isso do server era fixe, é uma questao de saber quais os servers que vao haver. Devo ir pra um server de PvP.

Um abraço
 
ja agora qual é a diferença entrre o pvp e o normal??
tambem queria ver se a wortne ca de Beja tb o receb dia 11, tava a pensar encomendar pela amazon mas fiocu mais caro
 
Diferenças entre servidores PVP (Player Versus Player), PVE (Player Versus Enemy) e ***** (RolePlay):

- PVE, tudo normal exepto o combate entre jogadores de facções opostas (Horda e Aliança), tal só é possivel quando um decide atacar o "invasor" (leia-se jogadores presentes em areas do jogo consideradas territorio hostil), ao ser atacado ele pode ripostar, em outras palavras, só anda á pancada quem quer.

- PVP, mais uma vez tudo normal exepto o combate entre facções, se não me engano é tudo á pancada a torto e direito, penso ainda existirem areas neutrais no jogo, não posso dizer com exactidão, mais informações no site oficial e ah, para quem ainda não jogou o jogo.. preparem-se para lutar e bem acima do nivel 20, a partir desse nivel vão ter que explorar areas onde vocés serão o invasor e vão ter um trabalhinho para sairem vivos delas...

- *****, penso ser um PVP mas com ainda mais macada, acho que és mesmo obrigado a "executar o papel", pessoalmente... ***** é algo um pouco para o puxado para mim, talvez porque ache demasiado infantil...

Quanto á compra, vou comprar na *****, penso que eles garantiram ter o jogg e até mesmo entregam via correio no dia, vou investigar isso agora mesmo, hum... das 13h ás 16h... vou estar em exame por isso não vou conseguir ter a encomenda e depois só no.... naa... vou ao NorteShopping comprar o jogo, sempre poupo €4, isto é... €2, há que descontar o Metro.

Quanto ao servidor... é uma questão de investigação, sorte e esperança:

- Investigar onde a maioria das guils Tugas vão;
- Ter sorte e o tal servidor não ficar lotados:
- Ter esperança que a Blizzard tenha melhorado as ligações pois havia dias na Beta que nem valia a pena jogar.

Tenho dito.

P.S.: Muitos estão a pensar em ir para um PVP mas algo me diz que muitos vão mudar de ideias, o conceito de PVP é interessante.... mas não tanto quando grupos e grupos de jogadores da facção inimiga decidirem acampar em zonas contestadas e andar atráz de jogadores 20 niveis mais baixos que eles. Eu cá prefiro ir para um PVE e esperar pelos Battlegrounds.... depois veremos...
 
Última edição:
Encomendai da *****.pt e os portes são 4€. Também podes especificar a loja ***** para onde queres que eles enviem o jogo e depois vais lá levantar(não pagando portes claro). Espero ter ajudado.

Quanto a diferença no servidor pvp é que tens 3 tipos de zona, neutra, amiga e inimiga. Em zona Amiga não podes ser atacado a menos que ajudes alguém que esteja pvp flagged, mas podes atacar(claro que a partir do momento que ataques passas a poder ser atacado). Tens as zonas neutras que basicamente podes ser atacado e atacar. E nas Zonas Inimigas não podes atacar a menos que sejas atacado. Consegues subir até niveis 25+ até 30s baixos( em zona neutra(barrens no caso da horde)
 
Última edição:
bem vou ter esperança que o jogo chegue ca a Worten em beja.
porque a ***** a que tenho mais proxima é em Faro que esta a 120km daqui. A ver se a Worten tem tb.

Ja agora obrigado pela explicaçao do PVP e PVE fiquei a preceber +- como é.
Ja tou a ver que muita gente concorda com isso de irmos para o mesmo server. Eu na Beta tenho jogado no En 1 mas é normal e nao pvp nao sei se querem tb.
 
Argggggh, a vontade é muita, mas tar a dar 50 euros por um jogo que depois nao vou jogar como deve ser..... :(

Foi pena ter ficado fora da beta. Podia ser o bichinho se entranhasse, ainda por cima tive uma muita ma experiencia com o Galaxies....comprei, devo ter jogado umas 8 horas no total.
 
Back
Topo