Discussão Para os utilizadores da TVTel

Pois é, mas estar a pagar um serviço (net) que não funciona como deve ser... digo isto pq já tive 2x netcabo - ADSL Vianetwoks que tb acabou - netcabo à espera da Tvtel Fibra; e foi sempre o mesmo... por isso vou arriscar a ADSL e dp mudo para a Fibra.

Cumps.
 
A coisa tá mesmo a morrer... Pelo menos não param de ligar com propostas, a dizer que o apagão será agora no final de Setembro!

Enfim, lá se vai a Fibra da TvTel...

RIP
 
O apagão foi ontem para mim... tenho aqui o modem Fibra Tvtel VS Router Zon LOL

Tive que escolher a Zon Fibra, pois com a adsl estava tramado com as velocidades e as outras TV.

Cumps.
 
O apagão foi ontem para mim... tenho aqui o modem Fibra Tvtel VS Router Zon LOL

Tive que escolher a Zon Fibra, pois com a adsl estava tramado com as velocidades e as outras TV.

Cumps.

És de que zona de Carnaxide?

Por aqui as coisas continuam em contagem decrescente... mas devo manter Zon porque não me vão fidelizar... dá tempo de estudar a concorrência! E mudar ao primeiro problema.
 
Mora em frente ao hospital e olha que eles não avisam, eu tb meti a net da Zon pois já tinha Tv e Phone da Zon e não tenho fidelização, mas a Meo agora tb anda com TS... não sei!!! net como a Tvtel Fibra nunca mais vai existir.

Cumps.
 
mas a Meo agora tb anda com TS...

Por aqui, ainda nada de TS.

Aliás, em relação ao meu relato inicial de possível TS (durante 2 dias), acho que o problema talvez fosse do router. Portanto, se alguém relata isso, podes sugerir que desliguem e voltem a ligar o router. Talvez resolva.
 
Por aqui, ainda nada de TS.

Aliás, em relação ao meu relato inicial de possível TS (durante 2 dias), acho que o problema talvez fosse do router. Portanto, se alguém relata isso, podes sugerir que desliguem e voltem a ligar o router. Talvez resolva.

Tb já li isso do router, porque os users de Carnaxide não estão a sofrer de TS.

Cumps.
 
A TvTel deve mesmo morrer em Novembro aqui para os lados de Oeiras...

Creio que deste fim de semana de Halloween não passa, terça-feira é esperado o Blackout em todos os serviços, lá se vai a única Internet que raramente me deu problemas... e problemas dos quais não precisava de ligar para o SAC, era reiniciar o ONU ou esperar 1h ou uma noite...

R.I.P.

PS: Com a extinção da TvTel, podem apagar este tópico, ou fica como lembrança
 
Nada impede o nascimento de outra operadora como a tvtel. Os administradores foram muito bem pagos e a mesma estrutura accionista poderia voltar em força se quisessem.
Antes da venda esta era a estrutura:


  • TVTEL SGPS SA - 25%
  • Cofihold, SGPS SA - 39,50%
  • Banco BPI - 10,50%
  • Outros accionistas - 25%
Basta encontrar novos accionistas com uma abertura para ouvir as criticas do público e explorar as falhas das actuais operadoras.
 
A nível de Internet foram muito bons, enquanto TVTel, quando passou para o controle da Zon, no meu caso, rapidamente começaram os problemas, que nunca chegaram a ter resolução (durou mais de 1/2 ano o martírio).

Todavia, apesar de terem a Internet muito boa, parece que a parte de TV era apenas sofrível (imagem deficiente) e a parte do telefone não era nada competitiva (preços altos).

E ofertas apenas de Internet fibra, nos tempos actuais, em que o Triple Play está em força, não têm muitas pernas para andar. Podem arranjar alguns clientes mas será apenas um nicho. E também parece que apenas os grandes "players" se estão a aventurar na fibra, pelo menos para ficar. Veja-se o caso da Cored, que parece que ainda não tinha começado e já acabou. Deve ser preciso muito capital para poderem ser competitivos o que limita os investimentos, ainda para mais no período actual de forte restrição ao crédito.
 
Caros, cabe-me informar que moro em Nova Carnaxide e que esta sexta feira à noite (29/10/10) fiquei definitivamente sem Internet.
Aguentei a TVTel até às últimas pois queria e quero sair da ZON.
Contudo, vejo-me forçado a contratar novamente a dita cuja pois verifico que no que respeita à oferta de fibra a minha zona tem exclusividade da ZON.
O que eu queria mesmo era Vodafone Casa (fibra) mas enfim...
Estou a ver se me safo dos 12 meses de permanência que me estão a tentar enfiar pela goela... vou ver se investigo aqui no fórum se o pessoal consegue negociar esse ponto.

Cumps,
Pedro MP
 
Caros, cabe-me informar que moro em Nova Carnaxide e que esta sexta feira à noite (29/10/10) fiquei definitivamente sem Internet.
Aguentei a TVTel até às últimas pois queria e quero sair da ZON.
Contudo, vejo-me forçado a contratar novamente a dita cuja pois verifico que no que respeita à oferta de fibra a minha zona tem exclusividade da ZON.
O que eu queria mesmo era Vodafone Casa (fibra) mas enfim...
Estou a ver se me safo dos 12 meses de permanência que me estão a tentar enfiar pela goela... vou ver se investigo aqui no fórum se o pessoal consegue negociar esse ponto.

Cumps,
Pedro MP

Faz como eu, telefonei para o SAC - serviço de Fedelização e pedes a migração mas sem ficar fedelizado, senão dizes que desistes dos serviços todos, já que a Zon comprou a Tvtel não tens que ficar fedelizado, e assim foi, escolhi um pacote de net.

Cumps.
 
Alguém que tinha fibra já foram retirar a fibra e recolher o modem? à quase 2 meses já telefonei e mandei mail e respondem que está em lista e até agora nada... vou ter que retirar eu a fibra e guardar o modem.

Cumps.
 
Liguem para o 16990 peçam para falar com a fidelização e expliquem toda a situação, com certeza terão boas propostas...

Digo isto pois sou ainda pluricanal (ex-grupo da tvtel) e as propostas que tenho para migrar foram dadas pela fidelização da zon.
 
Alguém que tinha fibra já foram retirar a fibra e recolher o modem? à quase 2 meses já telefonei e mandei mail e respondem que está em lista e até agora nada... vou ter que retirar eu a fibra e guardar o modem.

Cumps.

Fui entregar o modem a uma loja ZON e dei baixa do serviço na hora.
Retirar a fibra ? Duvido que façam isso.
 
No meu caso, cancelei o serviço e ficou cancelado. Posteriormente recebi uma factura de 2 Euros, para pagar o aluguer do modem. :-/

Fui a uma loja Zon e entreguei o aparelho.

Passado algum tempo, fui contactado pela Zon para o irem buscar a casa...

Em relação à remoção da fibra, se estiver dentro das paredes mais vale deixá-la lá. Pode ajudar à passagem de fibra de outro serviço que venhas a ter no futuro.
 
Back
Topo