Discussão Para os utilizadores da TVTel

eu tenho uma duvida, isto é só comigo ou a vocês o tráfego também não tem sido contabilizado? é que a mim já desde o dia 8 que não conta nada xD

Eu tenho ilimitado, mas fui ver ao site e estão a contabilizar, no entanto, já me aconteceu ter um mês que aparecia 0 de tráfego....coisas que acontecem, acho.
 
Aumentaram o preço da net de 6mb para 19.99 euros e o pacote clássico para os 21.35 euros...
E para já mantém-se o serviço analógico...


Eles podem aumentar simplesmente os preços? Desde Abril que isto aconteceu e tenho adiado "o e-mail" ou "a chamadinha" para lá a mandar vir com eles. A Tvtel já tinha aumentado em Janeiro e agora estes caramelos aumentam outra vez??

Alguém já reclamou??
 
Eles podem aumentar simplesmente os preços? Desde Abril que isto aconteceu e tenho adiado "o e-mail" ou "a chamadinha" para lá a mandar vir com eles. A Tvtel já tinha aumentado em Janeiro e agora estes caramelos aumentam outra vez??

Alguém já reclamou??

Podem, mas caso aconteça tens alguns dias para rescindir contrato se o pretenderes fazer, mesmo que estejas dentro do prazo de fidelização.

Cumps
 
Estive a fazer "zaping" na tv e reparei que fiquei sem dois canais que pertenciam à grelha: o Bloomberg e a DSF... Ou seja, se não queres mudar tiram-te os canais... é isto a concorrência.:rolleyes:
 
vou deixar-vos aqui a última troca de e-mails que tive com esses senhores, acerca da newsletter que enviaram em que informavam que por causa da mudança Tvtel -> Zon, iriam ser retirados 2 canais da grelha.


Caros senhores,

Juntamente com a última factura enviada, enviaram a newsletter com a comunicação de que iriam dar início a contactos com os clientes, para proceder à migração para a ZON.
No entanto, no último parágrafo, informam que os canais DSF e Bloomberg irão deixar de fazer parte da grelha até final de Maio, devido a essa mudança.

O que eu gostaria que me informassem, é se é essa a política comum da ZON, de retirar canais da grelha, sem razão aparente e se será o que os clientes que aceitarem a migração, deverão esperar.
Gostaria também que me informassem, de que forma é que os referidos canais, punham em causa a migração.


resposta da Tvtel:

Estimado cliente,
Em resposta ao V/ e-mail, que agradecemos, informamos que a alteração da grelha de canais nada tem a ver com a alteração para a Zon Tvcabo, é uma alteração feita enquanto Tvtel.
Brevemente será contactado telefonicamente para efectuar a migração dos serviços.
Para além da informação que agora enviamos, estamos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento que julgue conveniente através do 707 25 50 50 ou através do nosso site em www.tvtel.pt.

última resposta minha:

Caros senhores,

Surgiu-me outra dúvida. Dado que a oferta de canais foi alterada, com a eliminação de canais, ao contrário do mínimo que poderiam fazer que seria trocar, pergunto se na mensalidade do serviço de TV também se vai fazer reflectir esta diminuição de canais disponíveis.

ALguma razão especial para que, como Tvtel, tenha acontecido esta alteração?


isto só visto mesmo, porque contado...
 
Última edição pelo moderador:
Atenção que a migração para a Zon não é obrigatória - confirmei por contacto telefónico com uma agente comercial da Zon, na altura em que recebi essa factura.
 
O que eu quis dizer foi que a Tvtel para já não vai deixar de existir, os clientes podem permanecer com eles e recusar a oferta da Zon - não há planos para fechar a Tvtel, para já.
 
o problema está se continuam a piorar o serviço como têm vindo a fazer.

qualidade de imagem uma miséria.
cortar nos canais.

uma coisa é certa, se estão a tentar forçar os clientes a mudar para a Zon com estas medidas, comigo bem que vão ter azar.
 
Não sei se é só comigo mas este mês de Junho o tráfego não foi contabilizado. Tenho andado atento à página, mas nada muda, está a zeros :p
Acontece isto a mais alguém?

Só espero que depois aquilo não actualize e tenha que pagar mais do que o normal, já que desta forma não consigo ter noção do que gasto.
 
Não sei se é só comigo mas este mês de Junho o tráfego não foi contabilizado. Tenho andado atento à página, mas nada muda, está a zeros :p
Acontece isto a mais alguém?

Só espero que depois aquilo não actualize e tenha que pagar mais do que o normal, já que desta forma não consigo ter noção do que gasto.

A mim estão a contabilizar...
 
Back
Topo