Para os utilizadores de banda larga...

Sk3tch3r

Power Member
Queria pedir um favor ao pessoal que utiliza banda larga. Estou usando 56k e estava precisando efectuar o download de alguns ficheiros. São cerca de 1200 ficheiros, totalizando aproximadamente 2GB de informação. Tendo em conta que através da minha ligação, iria levar anos para sacar todos os arquivos, gostaria de pedir a um de vós que possa efectuar o download dos arquivos e passá-los para CD-ROM. Pago o que acharem necessário, desde que não exagerem é claro. Aos interessados, para mais informações mandem me pm. Assunto sério.
 
posso te fazer....especialmente se for trafego nacional....se n for apenas ajudo (2 gigs é bastante)

so te pedia q pagasses os cds e os ctt :)

fika bem
 
Se fores do Porto ou arredores e estiveres disposto a vir cá a casa buscar o cd por mim tanto faz que seja trafego nacional ou internacional.

Só não mando pq n gosto mt dos CTT.
 
Um "pequeno" pormenor que esqueci de mencionar. Trata-se de tráfego internacional. :sad:

Outro pequeno pormenor. Enganei-me no tamanho total dos arquivos. Acessei novamente o FTP para verificar se era realmente aproximadamente 2GB, mas não, são 3.8GB. :sad: :sad: :sad:

Chip, mandei-te pm... espero que possas colaborar senão não estou vendo como posso fazer para sacar esses arquivos. Que raio de azar de morar num sitio onde não disponibilizam nem ADSL nem NetCabo. :die:
 
Originally posted by FELiYCORA
pode-se saber o k é?

Pode-se... :) estou tentando juntar o numero máximo de roms para vários sistemas 8-bit, 16-bit e 32-bit. Não são propriamente para eu jogar, pois para jogar já tenho as que considero essenciais. Estou apenas tentando coleccionar roms para o maior numero de sistemas, de forma a possuir a maior colecção do PLANETA. :D Ok, talvez esteja sonhando alto demais, mas aos poucos espero lá chegar.
 
Originally posted by Flyer
isso é q é o



tens uns assuntos serios muito dúbios :D

O assunto sério é que sem banda larga vou levar uma eternidade para juntar o maior numero de roms a minha colecção. Digamos que levaria uns cinco ou seis anos para juntar todas as roms disponíveis. :D E olha que são apenas roms de sistemas 8/16-bit e consolas portáteis. Felizmente não me passou pela cabeça coleccionar roms de N64, PSX, Dreamcast e outros sistemas do género. Se bem que, pensando um pouco melhor, neste ultimo caso seria mais fácil. O que não falta por aí são backups. ;)
 
Back
Topo